OBRAS QUE MERECIAM VIRAR ANIME

374
comentários
48m |

Quais Obras vocês acham que deveriam virar Anime? Nesse Episódio iremos discutir nossos mangás, novels, Doramas e muito mais que gostaríamos que virassem anime. Acompanhe a gente nessa jornada que vai desde as casas do zodíaco até os mais escuros banheiros de escola!

E não deixe de escutar clicando no Play!

Participantes: DS, Carol, Raul, Jennifer e Raphael.

virar anime

 

– Faça parte da nossa equipe!

Clique Aqui!

– Mande seu Recado:

Email: podcast@animeunited.com.br

  -Links do Episódio:

Twitch do DS

Canal do Raul: NSV – Mundo Geek

– Episódio Anterior:

UNITEDcast #373 – DICAS DE MANGÁS


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

15 thoughts on “OBRAS QUE MERECIAM VIRAR ANIME

  1. Amei o podcast e lembrei de um mangá ótimo que deveria virar anime “tower of god”, a premissa e resumidamente sobre um garoto que acorda em uma torre e para sair de lá tem que lutar contra os chefes de cada andar para conseguir chegar ao último.
    Sobre goblim slayer, parece um isekai bastante diferente dos outros, com violência, sangue e temas mais adultos. Ele vai ganhar anime nesse ano ainda na ultima temporada, e espero que tenha 26 episódios e fielmente adaptando o mangá com sua violência.
    Obrigado pelo podcast! e vou ler dois dos mangas que vocês falaram, o da garota idol e dobpoeteiro

        1. Hein? E como a premissa de um guerreiro que se especializou em caçar goblins caracterizaria esta obra em um isekai? Que eu lembre, em nenhum dos 25 capítulos do mangá principal e em nenhum dos 13 do prequel, não há menção de que o protagonista veio de um outro mundo e foi parar naquela realidade onde acontecem as histórias.

        2. Nem uma coisa e nem outra.
          É apenas uma obra categorizada como fantasia e só. Nada de “isekai” ou “Tensei”!!!

  2. Onani Master Kurosawa, daria mais impacto se fosse live action, mesmo com uma premissa bizarra, taria mais seriedade com o público.

    E sobre Vagabond, a obra chegou a tal ponto que não precisa dum anime, o que a torna especial, é por estar justamente na mídia que é publicada.

    Uma adaptação pra anime que desejo bastante é de Fumetsu no Anata, já viria com moral de ser feito da mesma autora de A Voz do Silêncio. Tem algumas passagens na obra, que tenho muita vontade de ver com um(a) diretor(a) muito competente, além do erendo ser muito bom. A capacidade dessa mulher de ter boas idéias, me impressiona.

    Ps: Porraman….. Melhor nem saber da história sobre esse apelido rsrs’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *