106 – Kara no Kyoukai: Singing in the blood rain

106
comentários
1h24m |

Bem otakus mais um cast para a família nesta semana iremos falar de Kara no Kyoukai, um anime muito foderoso que saio em forma de varias filmes. Ele alem de possuir muita ação e horror também possuí ótimos cantores, como o personagem principal que faz uma ótima performance cantando Singin In The Rain, voltando desse papo nada haver o cast esta muito foderoso essa semana, então um bom cast a todos.

– Links do Episódio

*SORTEIO DA MANGEKYOU ANIMES E GAMES 
Para participar do sorteio curta a pagina da Mangekyou AQUI
Confiram os produtos foderosos da Mangekyou Animes

– UNITEDstore

Para comprar ou fazer de camisas e canecas faça um orçamento sem compromisso
envie um email para: contato@unitedcast.noticiasanimeunited.com e consulte qual valor do frete para sua casa.

-Episódios Relacionados

UNITEDcast #096 – CLANNAD: Chorando em 3…2…1
UNITEDcast #066 – Hayao Miyazaki Nasce mais um Deus
UNITEDcast #056 – Cavaleiros dos Zodíaco: Cadê meu Cavalo? vol.1
UNITEDcast #070 – Slam Dunk: O Melhor Mangá de Esporte

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

34 thoughts on “UNITEDcast #106 – Kara no Kyoukai: Singing in the blood rain

          1. Pode ouvir tranquilo uma boa parte. A história não é exatamente "imprevisível" e principalmente no primeiro filme não falamos nada que estrague a experiência de assistir ao anime. Mas faltou limitar melhor os spoilers depois de um tempo. Vai ouvindo, quando achar que está ficando mais revelador que gostaria, para e vai assistir. Ou não, vai que não gosta da proposta do anime pelo que falamos =P

    1. Basicamente é no mesmo universo de Fate, se não me engano enquanto os eventos do Kara no Kyoukai estavam acontecendo, o fate zero estava ocorrendo em fuyuki mas em outra cidade.

      1. Não é o mesmo universo de Fate/. Lembra bastante por ser o mesmo estúdio, ter muitas pessoas envolvidas em ambas as obras, mas a princípio não tem co-relação. Kara no Kyoukai se passa no mesmo universo de outro anime, Tsukihime, que foi transmitido pelo canal Animax aqui no Brasil. Não lembro se cheguei a mencionar isso no podcast, era madrugada, já tínhamos horas de gravação e precisávamos terminar logo, mas qualquer coisa, está aí o complemento 😉

        1. Bem vindo ao Nasuverso, tudo relacionado a Type-Moon (desenvolvedora das VN de Fate, Tsukihime e LN de Kara no Kyoukai) tem de uma forma ou outra uma ligação. O mais difícil de se achar uma ligação é sem duvida Kara no Kyoukai, mas ainda sim a uma pequena referencia a Touko no epilogo da Visual Novel de Fate/Stay Night.

          1. Hmmm, saquei. Sabia de umas aparições de personagens do Kara no Kyoukai em jogos da Type-Moon mas as referências que vi eram todas como personagens extras, só um fan-service "não canônico". Mais um fator interessante então, pessoas =)

  1. eu vo baixar esse filme e vo ver se é bom mas vcs deveriam ter colocado onde vcs fizeram o download do filme .
    eu procurei na net mas só achei em mp4 eu queria o filme em HD !!
    e agora onde eu acho !!!

  2. cara nunca assisti essa anime mais a curiosidade bateu e muito foda essa anime cara muita ação horror e sangue tem muito mais algumas partes dos filmes eu fiquei meio que voando num entendia porra nenhuma mais acabava no final entendendo ( n sem como e nem me pergunte 🙂 ) e isso awe vo Assir todos os filmes e direto pro cast ( n quero levar spoiler) aposta que ele ta foderoso como os anteriores

    1. Durante a semana sugeri isso. Algum tempo depois mostraram no facebook que será um cast de Evangelion! Só espero que não falem do 3º filme. Esse eu não encontrei nem no amazon.

        1. Que bom, cara. Assim sei que posso ouvir o cast tranquilo e não devo saber o que acontece nesse filme. Depois de amanhã; que venha o filme para o ocidente!

          Ps: Agora é 11: 10 da manhã do dia 21-12-12 no Japão, e o terceiro impacto não ocorreu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *