DOMESTIC NA KANOJO

410
comentários
1h06m |
Em Domestic na Kanojo acompanhamos a vida de um estudante apaixonado por sua professora, Hina. Um dia, quando ele vai a um mixer com seus amigos, acaba conhecendo uma garota chamada Rui, e dormindo com ela.
Logo depois, seu pai o avisa de que vai casar com uma mulher que tem duas filhas, uma delas a professora por quem é apaixonado e a outra é a garota com quem dormiu no dia anterior.
 A partir dai sua vida começa a virar uma bagunça.

 

Participantes: DS, Mayu, Ly, Vítor (Fusic) e Raphael.

Domestic na Kanojo

  • Arte da Capa: DS
  • Pauta: Matheus Ramos
  • Edição:Rafael Aguiar @aguia_rafael

– Mande seu Recado:

Email:podcast@animeunited.com.br

  -Links do Episódio:

Twitch do DS
Twitch do Fusic
Canal da Mayu

Compre seus Mangás: Aqui!

– Episódio Anterior:

UNITEDcast #409 – MELHORES OBRAS ORIGINAIS


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

11 thoughts on “DOMESTIC NA KANOJO

  1. Mds esse final kkkkkkkkk o bozonaru falando do goldein chouer/supositório no buraco errado kkkkkkkkkkkk

  2. Bem, apesar do gosto de muitos por esse anime, ele não me agradou em nada. Na verdade, foi entendiante assistir 4 a 5 epsódios dele (apesar da premissa com teor mais voltado para o público adulto, segundo o que diz a descrição de sua sinopse) seguidos antes de dropar.
    Já havia assistido algumass produções com uma proposta muito semelhante ao que foi proposto a DnK e suas produções cumpriram muito bem com o que foi oferecido em animes sem estragar nada. No entanto, DnK mais parecia com uma produção teen holidiana onde todos os seus personagens tinham acabado de entrar nos 12/13 anos e já queriam mostrar para o mundo todo que já sabiam “tudo” na vida e de suas dificuldades. Foi um tanto que ridículo até!
    Me aconselharam a ler o manga (onde diziam para mim que era 100x melhor do que foi a proposta do anime). Li, marotonei e não vi essas “melhorias” ou o quão bom diziam que essa obra é!
    Os primeiros arcos foram até bacanas, mas depois….
    Caiu num ciclo contínuo de dramacidade e incertesas juvenil, que perdurou até os capítulos atuais.
    De modo geral, essa obra mais parece uma versão light de “School Days” (só que sem as rotas sangrentas e nem o NICE BOAT)!

  3. Não gostei de como o abinr acabou mas até agora estou gostando bastante do mangá , pelo menos até agora.OBS.: estou no mangá de número 121.

  4. Kkkk n acredito, duvidei fortemente q teria um cast desse animê, que inclusive se vendeu pela abertura q ja tem mis ou menos 30 milhoes de viels skkskskks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *