Trailer de Sarusuberi, novo longa da Production IG Foi postado um novo trailer do próximo longa da Production IG que adaptará o aclamado mangá histórico Sarusuberi.

Raul Henrique
@raul_diz

O site Cinema Today publicou um novo trailer do próximo longa da Production IG que adaptará o aclamado mangá histórico Sarusuberi de Hinaro Sugiura, Miss Hokusai. No anúncio temos a canção Saihate ga Mitai, de Ringo Shena. Também foi anunciado que o filme já está licenciado para a França, Reino Unido entre outros países.

O elenco é estrelado por Anne Watanabe como O-Ei, a filha do pintor Hokusai. Com ela estarão Yutaka Matsushige, Gaku Hamada, Kengo Kora, Jun Miho Shimizu Shion, Michitaka Tsutsui, Kumiko Asou e Danshun Tatekawa.

Época: 1814.

Localização: Edo, hoje conhecida como Tóquio. Uma das cidades mais povoadas do mundo, cheia de camponeses, samurais, comerciantes, nobres, artistas, cortesãs e até mesmo coisas sobrenaturais.

Um artista talentoso do seu tempo e agora na casa dos cinquenta, Tetsuzo pode gabar-se de receber os clientes de todo o Japão, trabalhando incansavelmente no caos que é a sua casa-atelier sempre cheia de lixo. Ele passa seus dias criando peças de arte impressionantes, a partir de um gigante Bodhidharma retratado em uma folha de 180 metros quadrados, um par de pardais pintadas em um minúsculo grão de arroz. Pouco paciente, extremamente sarcástico, sem nenhuma paixão por amor ou dinheiro, pode-se obter grandes fortunas fazendo qualquer trabalho que lhe interessa.

A terceira das quatro filhas de Tetsuzo, nascida de seu segundo casamento, a sincera O-Ei, de 23 anos, herdou tanto o talento quanto a obstinação de seu pai, e muitas vezes tende a pintar para ele, mesmo sem receber qualquer crédito para si. Sua arte é tão poderosa que, por vezes, se mete em problemas: “Nós somos pai e filha com dois pincéis e quatro palitos eu acho que nós sempre os usaremos de uma forma ou de outra”

Décadas mais tarde, a Europa descobriu o imenso talento de Tetsuzo. Na verdade, ele ficou mais conhecido por um de seus muitos nomes: Katsushika Hokusai.

No entanto, ainda há muito poucos que hoje conhecem a mulher que o ajudou durante toda a sua vida e contribuiu muito para a sua arte sem nunca ter sido mencionada. Esta é a história de O-Ei, a filha do mestre Hokusai: O vívido retrato de uma mulher de espírito livre ofuscado por seu pai famoso que se desenvolve junto com a mudança das estações.

Sugiura estreou seu primeiro mangá em 1980 na revista experimental Garo, tornando-se conhecido por seus contos de corte histórico sobre a era Edo do Japão com uma grande quantidade de pesquisas. Sua narrativa de estilo único lhe rendeu um prêmio da Japan Cartoonists Association em 1984 e Bunshun Manga Award em 1988. Ele publicou Sarusuberi no Manga Sunday, de 1983 a 1987 e morreu em 2005 com 46 anos.

O filme terá a direção de Keiichi Hara. Miho Maruo (Colorful, Kodomo no Omocha) como roteirista, tendo Yoshimi Itazu (Se levanta el viento, Dennou Coil) como diretor de animação e Hiroshi Ohno (Una carta para Momo, Ookami Kodomo), é responsável pelo BG.

O filme será lançado em 09 de maio, a Production IG fará a venda e distribuição dos mesmos em todo o mundo.
Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *