Show será transmitido pelo Nico Nico Douga para promover Kokurikozaka kara O estúdio do filme Kokurikozaka kara realizará evento com a co-produção do estúdio Khara, parceria que já não é novidade.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

A dubladora e cantora Aoi Teshima realizará um concerto, dia 21 de julho, para promover o último longa-metragem animado lançado pelo Studio Ghibli, Kokurikozaka kara, que será transmitido pelo site de compartilhamento de vídeos Nico Nico Douga.

O local do evento, que está contando com a co-produção do estúdio de animação Khara , será no Nicofarre hall, no distrito de Tokyo, Roppongi. Será celebrarado a estréia do mais novo filme do estúdio, que aconteceu dia 16 de julho.

Nicofarre é considerado “o lugar para os concertos da próxima geração”.  Ele conta atualmente com grandes monitores de LED em suas quatro paredes e até no teto, o que poderá garantir, além de divertimento para quem irá no local, uma interação mais próxima entre a artista e os espectadores que estiverem assistindo pelo site, já que os comentários postados pela “platéia online” serão todos transmitidos. Além disso, vários vídeos de Kokurikozaka Kara também aparecerão, acompanhadas do pianista Satoshi Takebe.

Não é a primeira vez que acontecerá a união entre os estúdios Ghibli e Khara. Isso já aconteceu para promover o filme Meu Amigo Totoro, em 1988, o que atraiu grande atenção na época e, com certeza, os dois querem surpreender novamente com sua parceria. Aliás, os dois estúdios envolvidos no projeto já possuem seus méritos. O estúdio Ghibli traz em seu currículo filmes como o já citado, Meu amigo Totoro, Laputa: Castle in the Sky, A viagem de Chihiro e outros mais, enquanto o estúdio Khara é responsável pela série de filmes de Evagenlion.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial do local do concerto, o Nicofarre.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *