E o nosso querido anime ninja, Naruto, finalmente está chegando ao fim! Sim, desta vez é verdade, após o fim do mangá em novembro de 2014 chegou a vez do anime encerrar a história que cativou e ainda cativa multidões ao redor do mundo.
O episódio 478 do Shippuden praticamente fechou os acontecimentos do mangá; Os demais episódios foram apenas para comentar sobre o que aconteceu após Naruto e Sasuke libertarem o mundo ninja do Mugen Tsukuyomi.
Novas adaptações das light novels (romance japonês) da série Hiden (histórias secretas) como Shikamaru Hiden, Sakura Hiden, Konoha Hiden, Gaara Hiden e Akatsuki Hiden foram lançadas e cada uma delas, tem histórias que giram em torno de personagens ou organizações contando acontecimentos exclusivos e curiosidades de cada. Além disso podemos também esperar os famosos fillers de Naruto aparecendo por aí.
E como todos sabem Naruto é uma máquina de fazer dinheiro e isso é um dos maiores indicadores que podemos usar para dizer: ainda teremos muito Naruto em nossas vidas; Um ótimo indicador para isso foi o balanço financeiro da TV Tokyo (grande emissora de televisão japonesa que conta com grandes títulos como Naruto, Yo-Kai Watch entre outros) que indicou um crescimento de 102% no lucro bruto da empresa no período de Abril de 2015 a Março de 2016.
O atual presidente da TV Tokyo, Yuichi Takahashi, atribui a franquia de Naruto a responsabilidade pela maior parte deste crescimento.
A TV Tokyo liberou o top cinco de vendas e de lucro líquido que cada uma de suas franquias rendeu. Lembrando que nesses dados são levados em consideração os números de venda de jogos, licenciamento das séries, etc.
Top Cinco em vendas (Abril de 2015 até Março de 2016):
- Naruto
- Yo-Kai Watch
- Gintama
- Yu-Gi-Oh!
- Pokémon
Top Cinco em lucro bruto (Abril de 2015 até Março de 2016):
- Yo-Kai Watch
- Naruto
- Pokémon
- Gintama
- Yu-Gi-Oh!
E com esses dados animadores podemos pensar também em um futuro anime para o mangá de Boruto: Naruto Next Generations que vem tendo sua serialização mensal na Weekly Shonen Jump.
Vale lembrar também que as aventuras de Boruto não são de autoria do mestre Masashi Kishimoto e sim de Ukuo Kodachi com os desenhos do ex-assistente de Kishimoto, Mikio Ikemoto.
A partir de todos esses dados podemos ver um possível cenário para Naruto, que seria o lançamento de episódios fillers e adaptações de suas light novels até o ponto em que o mangá de Boruto já possuísse conteúdo suficiente para uma animação. Mas isso só o tempo nos dirá com certeza.
FONTE: Aqui!
Vão adaptar o filme do Boruto em uns 30 episódios, igual um certo anime também famoso fez.
Cara nem fala isso, pq se não 2017 se resumira a adaptar o the last e o boruto naruto the movie.
Oi pessoas vim divulgar meu canal no YouTube tem uns vídeos muito da hora AMV de naruto o canal e Amine Player