A equipe do filme live-action de Death Note de 2016 revelou novas informações sobre a sequencia dos filmes anteriores. Masaki Suda interpretará Yuugi Shion, um gênio hacker que trabalha para varias organizações terroristas e reverencia Kira. Ele pratica o cyber-terrorismo com objetivo de formar o “novo mundo” que Kira sonhava, enquanto brinca com os investigadores Tsukuru Mishima e Ryuuzaki.
No mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, um adolescente chamado Light encontra um caderno que leva as pessoas a morte se escrito seus nomes nele. Ele começa uma jornada de eliminar todos os criminosos do mundo, enquanto tenta despistar as autoridades, principalmente o detetive gênio L.
Na história do novo filme, uma sociedade altamente avançada é assolada por cyber-terrorismo global em 2016. Novas figuras carismáticas, que “herdaram o DNA” de Light e L surgirão. Seus sucessores são dois gênios que travarão uma guerra com os seis Death Notes presentes na Terra.
Um elemento crucial da trama será a “Regra do Six-Note“: Apenas seis Death Notes estão autorizados a existir em um momento no mundo humano. A mesma regra vale para o numero de Shinigami (Deus da Morte). Esta regra existe no mangá original, mas adaptações anteriores da franquia não usaram esta regra até agora.
O filme live-action estreará no dia 29 de outubro e estrelará:
Sousuke Ikematsu (Higen de The Last Samurai, Kazuhiko Shingai de MOZU) como Ryuuzaki, sucessor de L e um famoso detetive.
Masahiro Higashide (Hideo Shimada do live-action de Parasyte, Kou Mabuchi do live-action de Ao Haru Ride) como Tsukuru Mishima, um investigador de Death Notes.
Rina Kawaei (Azumi: Bakumatsu-hen) como Sakura Aoi, a mais terrível usuária de Death Note que já existiu, uma assassina indiscriminada e completamente o oposto de Light Yagami.
Mina Fujii como Shou Nanase, investigadora da força-tarefa de Death Note.
Erika Toda como Misa Amane, reprisando seu papel dos outros filmes.
Dirigido por Shinsuke Sato (live-action de Gantz, Gantz: Perfect Answere os filmes de Library Wars) e produzido pela Warner Brothers, o filme terá cenas fora do Japão e é considerado uma “sequencia proibida” dos outros filmes da franquia.
FONTE: Aqui
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.