A ilha japonesa Hashima, também conhecida como Gunkanjima (A ilha navio de guerra) é um dos locais de filmagem do live-action de Shingeki no Kyojin. Conhecida por seus muitos edifícios em ruínas, o local abandonado foi filmado por drones. O vídeo já dá uma prévia das cenas que podem aparecer quando o filme estrear, no próximo verão japonês.
O vídeo em si foi filmado na resolução 4K, apelidado como Ultra HD. O Japão está planejando ser a pioneira em transmissões 4K para estimular a demanda por novos televisores.
As filmagens mostram os locais que poderiam facilmente ser mostrados como sido destruídos por um Titã, incluindo salas de aula, casas desabadas e edifícios industriais. A ilha está situada na província de Nagasaki e realmente foi habitada até a década de 70, servindo como parte da indústria de mineração de carvão do Japão por quase 100 anos. O edifício e o complexo de apartamentos vistos no vídeo foram alguns dos primeiros no país. A mina foi fechada quando a demanda por carvão foi substituída pela indústria petrolífera em expansão. Sem fonte de renda na ilha de 16 acres (cerca de 64.750 m²), seus habitantes a abandonaram.
Confiram o vídeo:
httpv://youtu.be/rb0zOstIiyU
Só acho que ver um Eren Jeager japones vai ser muito viajado huauhahuahuauhhua, se n me engano a unica japa ali eh a Mikasa, e eh meio japonesa só!
Só me enteressa ver como o Eren vai ficar como Titã , o resto foda-se
Pelo menos não é um Goku americano