Mahoutsukai no Yome | Episódio 15 – Não há lugar como o lar
O que falar sobre esse episódio de Mahoutsukai? Sinceramente, eu não sei por onde começar, mas vamos lá! Sempre o episódio anterior vem puxando para um plot twist; sempre é com a Chise se f******, essa garota tem alguma coisa. Não é possível alguém ser tão azarado assim na vida, na verdade, é sim!
Vamos falar um pouco sobre a animação, vem caindo a qualidade visual, mesmo que levemente. Você percebia mais consistência nas cenas da primeira parte do anime; a qualidade da segunda parte continua linda, mas com uma queda visível. Espero que nos próximos episódios voltem ao ritmo certo.
Como eu disse, a Chise só se f***! Isso pode estar ficando chato? Pode! Mas é algo que tem que ser feito para evolução dos personagens; como a do Elias, que, entra no mundo das fadas para conseguir “curar” a Chise e o mesmo recebe uma proposta para ficar lá com ela. Obviamente, não aceita! (depois de uma semana, não é Spoiler!), Mas a parte bonita é que você realmente vê o Elias preocupado com a Chise, esse é um momento maravilhoso.
Prosseguindo
Enquanto isso, um FlashBack que preste (obviamente muito melhor que os do estúdio Pierrot), descobrimos mais sobre a Silky, uma “alma penada” que precisa de um lar. As cores utilizadas nessa parte foram muito lindas, passaram um clima sombrio e tenso, mas que no final foi tudo resolvido. Tudo acabou em pizza!
E a volta deles para seu lar, como o nome do episódio mesmo diz “Não há lugar como o lar”, a Silky feliz por eles terem voltado, o que aparenta o tanto que ela se apegou a Chise e o tempo que foi passado no reino das fadas para o mundo “real”, foram algumas curiosidades que foram explicadas.
Mahoutsukai no Yome | Episódio 16 – Deus tarda mas não falha
A qualidade animação do Wit Studio estava levemente caindo nos últimos episódios, mas nesse parecem que acertaram e ajustaram para manter a regularidade da primeira parte do anime. Ou pode ser somente por não precisar de muita ação, ser um episódio mais focado na vida cotidiana e informações sobre mais personagens; descobriremos mais quando exigir cenas com mais ação ou que tenha que passar uma espécie de sentimento.
Esse momento de slice of life que a obra passou nesse episódio foi algo gostoso de se assistir, mostrando como passou o tempo para Chise e as preocupações que ela tem se irá ver a próxima primavera; e como o relacionamento dela com outros personagens vêm em evolução.
Prosseguindo
Essa imagem já diz tudo, para um mundo onde há fadas, obviamente, há drogas (só ironia gente, não levem a sério), mas a ingenuidade da Chise é algo que é um meio termo entre “fofura” e engraçada. É um alivio cômico claro para o flashback que iria vir a seguir.
Mas o episódio todo segue a formação de uma amizade entre as duas, e o que comprar de natal para seus mestres, onde a Alice já tem certeza do sentimento que sente e, Chise ainda está descobrindo, eu diria.
Em linhas gerais
Esse flashback em si, foi mais envolvente que o do episódio anterior, trabalhou melhor a formação da personagem, ambos foram bons, mas esse teve um desenvolvimento melhor e mostra o por que da Alice querer protege-lo assim. Resumindo, foi um episódio bom e calmo, a animação em si deu uma melhorada referente aos episódios anteriores, agora, é manter o ritmo para continuar regular.
E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Mahoutsukai no Yome? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui e até semana que vem.
Nota: S – Excelente
Observação: Já leu a todas as nossas Reviews aqui do site? Acredito que não. Procure as que você ainda não viu acessando o nosso índice. – Lista de Reviews
Essa é a nota dá redação a esse episódio de Mahoutsukai, qual a sua nota?
Resumo
Dê sua nota, caro leitor! Quanto vale esse episódio de Mahoutsukai?!
Pergunta mais ruim que já vi ”Drogas tem gosto bom ? ”
kkkkkkkk
Estou amando esse anime espero que continuem assim ???
foi um ótimo episodio e deu para saber mais sobre a mina amiga da Chise