Já falamos anteriormente em nosso portal sobre como o novo viral da internet surgiu: Ellen Baker, a professora de inglês que está conquistando corações mundo afora e se tornando a waifu mais popular da internet atualmente. (Caso você ainda não tenha visto a notícia, clique aqui!)
Logo, várias fanarts começaram a surgir sobre a personagem, inclusive algumas montagens, tornando-a um viral.
Sua popularidade alcançou o ponto de ser alvo de notícia no programa de televisão Nippon TV morning show Oha!4 News Live, onde inclusive foi comentado que ela é da cidade de Boston.
???????????????? #??4 #????? pic.twitter.com/n8ZH7L06jT
— ???° (@33213abc) 7 de abril de 2016
Em uma entrevista ao Buzzfeed, o ilustrador da professora de inglês, Dench?b?, explicou que as únicas instruções da Editora, Tokyo Shoseki, era a respeito da nacionalidade dos personagens, os clubs que pertenceriam e que ele usasse um estilo moderno de ilustração. Dench?b? queria fazer um personagem do tipo “bonitinho” e admite que foi difícil de desenhar alguém tão cheio de vida sem ficar conectado a ele. “Ela é como uma irmã mais velha, ela é uma adulta, mas quando chega a hora de se divertir ela pode ser como qualquer outro jovem” disse o ilustrador da professora Baker. A editora estava satisfeita com os resultados, dizendo que o que eles tinham em mente era exatamente estimular o interesse no inglês.
Dito isto, Dench?b? tinha mais algumas palavras a respeito da popularidade de seu personagem. “Eu estou realmente feliz em como isso se tornou algo tão grande, mas no fim, este é um material apenas educacional. Eu estou ciente das más impressões que eu poderia ter dos pais de alunos se isso se tornasse um caso extra-escolar.” Porém o artista também já havia declarado no dia 8 de abril um encorajamento aos fãs para que não se preocupassem e se divertissem: “Eu olhei para sabe-se lá quantas imagens e dei muitas risadas, É um tanto quanto incrível o quanto de atividade isso gerou… Estou super com ciúmes.”
FONTE: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.