Dicas de animes com Protagonistas Overpowers animes onde os vilões devem pensar duas vezes antes de arrumar confusão!

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai

Hagure Yuusha no Estetica

Estúdio: Arms

Ano: 2012

“Ousawa Akatsuki derrotou o Rei Demônio em um mundo de fantasia chamado Alleyzard e retorna ao mundo real, como o Heroi Vagabundo (Hagure Yuusha). Esse mundo possui uma organização internacional chamada Babel, que protege e controla as pessoas que são transferidas de outros mundos. Só que Akatsuki não veio sozinho do outro mundo, ele trouxe junto a bela filha do Rei Demônio, Myuu e os dois acabam indo para a academia Babel.”


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

6 thoughts on “Dicas de animes com Protagonistas Overpowers animes onde os vilões devem pensar duas vezes antes de arrumar confusão!

  1. rs Sora e Shiro OP? Tipo, só se for em jogo, ainda assim não dá pra dizer que é um poder imanente transcendente ou coisa do tipo.

    1. A ideia de Overpower é de acordo com o ambiente, no mundo de No Game No Life, o Deus Tet ditou 10 regras, onde elas não podem ser alteradas mesmo que outro deus fique no lugar dele, mesmo que ele morra, os juramentos são fixos, por causa disso, Sora e Shiro se tornão OP’s, claro tem suas dificuldades, mas no ambiente deste anime, os cara tem habilidades extraordinárias.

      Na minha opinião, olhando o ambiente onde o anime se passa, o personagem mais Overpower é o Ainz, Momonga… O que é engraçado é que ele acha que ainda pode ter inimigos mais poderosos que ele kkk. Mais engraçado ainda é que ele tem servos que são fodásticos, pelo que me lembre, só das empregadas de batalha, Entoma e outra que não lembro, são as mais fracas, e olha como foi tenso para Evelyn… Creio que até contra o mago do império seria tenso.

      Como o próprio mago do império disse, Ainz é um tipo de “Deus” naquele mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *