Overlord
Estúdio: Madhouse
Ano: 2015
“A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.”
Ótimas recomendações, conheci dois animes novos.
rs Sora e Shiro OP? Tipo, só se for em jogo, ainda assim não dá pra dizer que é um poder imanente transcendente ou coisa do tipo.
A ideia de Overpower é de acordo com o ambiente, no mundo de No Game No Life, o Deus Tet ditou 10 regras, onde elas não podem ser alteradas mesmo que outro deus fique no lugar dele, mesmo que ele morra, os juramentos são fixos, por causa disso, Sora e Shiro se tornão OP’s, claro tem suas dificuldades, mas no ambiente deste anime, os cara tem habilidades extraordinárias.
Na minha opinião, olhando o ambiente onde o anime se passa, o personagem mais Overpower é o Ainz, Momonga… O que é engraçado é que ele acha que ainda pode ter inimigos mais poderosos que ele kkk. Mais engraçado ainda é que ele tem servos que são fodásticos, pelo que me lembre, só das empregadas de batalha, Entoma e outra que não lembro, são as mais fracas, e olha como foi tenso para Evelyn… Creio que até contra o mago do império seria tenso.
Como o próprio mago do império disse, Ainz é um tipo de “Deus” naquele mundo.
no game no life anime de um BR ai sim
impressão minha ou estúdio madhouse e protagonistas overpowers se dão muito bem
psé AHJUSHUJQSHHU