Darling in the FranXX | Episódio 2 – Aquilo que chamam de conexão
Semana passada eu fiz as primeiras impressões desse anime e, deixei só elogios, falei sobre a parte técnica, sobre o enredo e minhas expectativas para com o mesmo, se você não viu, acompanhe aqui.
A parte visual continuou a mesma. Tudo bem-animado e com cores bonitas, uma computação gráfica maravilhosa e trilhas sonoras calmas. Abertura intitulada “KISS OF DEATH” por Mika Nakashima x Hyde é bastante animada, eu diria. Tem a cara do anime. O encerramento “Torikago” por XX:me é bom, começa bem calmo e se anima durante o tempo.
O enredo nesse episódio é focado no protagonista descobrindo que realmente pode voltar a pilotar. Em sua “equipe”, que, é formada por duplas/casal, necessário para “funcionar” o FranXX, tivemos um desenvolvimento bastante informativo no começo. Introduzindo personagens na história e surgindo, talvez, um novo interesse amoroso? Só o tempo irá dizer.
Será uma briga pelo protagonista? Não sei, mas começou a ficar interessante. Uma querendo ser a parceira dele (já tendo um parceiro) e a outra, que, o nosso protagonista considera como a parceira ideal para ele. Por que será, né? Porque eles formam um casal bonito? Também, mas não apenas por isso, pois eles formam a conexão perfeita, não entendeu ainda? Calma, logo irá entender.
Prosseguindo
Por que a maioria das obras tem que ter aquele cara chato que está na sua equipe? Ah, é verdade, não são só em obras, na vida também é assim. Espero, realmente, que esse personagem evolua e não seja só mais um m**** que fique irritando as pessoas, mas tirando isso, nosso protagonista parece se dar bem com todos da sua equipe.
E esse beijo? Protagonista já beijou duas garotas diferentes em dois episódios, espero que ele não perca a cabeça (referências) Sch… cof cof. Essa parte foi meia feels, porque parece que a garota tem um sentimento pelo Hiro, mas ele, no momento, só pensa na 002 (eu também estaria pensando) e como ele pode pilotar com ela. Explicam que para o FranXX funcionar perfeitamente, tem que haver uma conexão de confiança entre ambos, algo que não deu muito certo aí.
Quando ele achava que podia voltar a pilotar, se sentia bem, tudo vem a baixo; de uma forma impactante, eu diria, agora, é aguardar e ver o que irá acontecer adiante.
Episódio foi bem desenvolvido, houve bastante informação, momentos de “shipp”; e novos personagens, enredo até o momento segue bom e consegue acompanhar bem a qualidade visual. Continua sendo o segundo melhor anime da temporada. O que achou desse episódio de Darling in the FranXX, caro leitor? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui e até semana que vem.
Nota: S – Excelente
Observação: Já leu a todas as nossas Reviews aqui do site? Acredito que não. Procure as que você ainda não viu acessando o nosso índice. – Lista de Reviews
Essa é a nota dá redação a esse episódio de Darling in the FranXX, qual a sua nota?
Resumo
Dê sua nota, caro leitor! Quanto vale esse episódio de Darling in the FranXX?!
Realmente é perceptível que a líder gosta do Hiro, pq ela detesta o mesmo ambiente em que a Zero Two se encontra, além de estar tentando de tudo para manter ela longe do Hiro hehehehe quero só ver no que vai dar mas já estou torcendo por Hiro e Zero Two (Os chifres dela são charmosos demais)
concordo!
Charmoso é pouco, da um tesão da porra aqueles chifres =D
Eu estou adorando o anime, acredito que a Zero Two saiba o pq do Hiro não funcionar com nenhuma outra parceira além dela até agora. E espero que no próximo episódio deem maior liberdade pra Zero Two e o Hiro interagirem
vamos torcer por isso
Esperamos por isso também!
É uma possibilidade. Espero também que seja um episódio bom.
Achei o segundo episódio muito interessante, pois as informações passadas nele confirmaram algo que eu realmente queria explícito no anime – o fato de que o Hiro não consegue pilotar o FranXX com uma parceira que não seja Zero Two -. Gostei da forma como isso foi mostrado no episódio (aquela parte em que o Hiro fala que não sentiu nada com o beijo da Ichigo), porque seria bem chato – bem chato mesmo – se de repente ele conseguisse pilotar o FranXX com qualquer parceira.
No entanto, a lógica daquele “teste de pilotagem” sequer chegou a existir. Porque se todos viram que o Hiro estava pilotando com a Zero Two quando eles derrotaram o monstro que parecia um dinossauro (não lembro o nome dele xD), então, a parceira do Hiro no teste não deveria ter sido ela? Ou será que tem algum motivo – que não seja aquele de que a Zero Two “mata” seus parceiros – para eles não deixarem os dois pilotarem juntos?
E por fim, sobre aquele garoto irritante que fica enchendo o saco do Hiro toda vez que o vê: acho que ele vai se amedrontar na hora da ação de verdade e provavelmente será salvo pelo Hiro, aí ele deve parar de ser chato.
Foi mais implicância da Ichigo mesmo. Ela que insistiu para pilotar com o Hiro, sabemos bem o por quê. Hahah! Concordo que esse mala vai ser salvo pelo Hiro ainda, estamos somente na expectativa!
Se esse cara chato morrer eu nem ligo, mas o que você falou é uma possibilidade mesmo, vamos aguardar ansiosamente para os próximos episódios.
mano essa conexão é sexo ? ou só uma simulação do sexo ?
Não entendi bem ainda como funciona dentro do FranXX, mas essa conexão é a base de confiança em seu parceiro, algo assim.