O character designer Akihiko Yoshida anunciou nesta quinta-feira que ele deixou a Square Enix após de 18 anos. Yoshida fez o anúncio junto a um artbook que a Square Enix havia lançado com o seu novo jogo para 3DS, Bravely Default.
Yoshida agradeceu seus colegas artistas, Silicon Graphics, e aos funcionários da Square Enix no anúncio por ajudar a fazer o artbook. Em seguida, ele acrescentou: “Eu decidi deixar a Square Enix, a empresa que tomou conta de mim por 18 anos, mas acho que nosso relacionamento ainda vai continuar”. Ele também acrescentou: “A partir de agora, enquanto eu sou necessário (risos) participarei da Bravely Default, por isso, continuem me apoiando.”. A empresa não confirmou se Yoshida estará trabalhando na sequência de Bravely Default.
Yoshida se juntou à Square Enix em 1995, e desde então tem trabalhado como artista e character design em jogos como Ogre Battle, Tactis Ogre, Final Fantasy Tatics, Vagrant Story, Final Fantasy XII, Final Fantasy XIV, e Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.