O primeiro anime para a série de novels de longa-data “Waka Okami wa Shōgakusei!” (The Young Innkeeper is a Grade Schooler), de Hiroko Reijō foi anunciado. O anime está confirmado para estrear no mês de abril. Será lançado no dia 8 às 7:14 da manhã pela TV Tokyo e passará em outras cinco emissoras afiliadas. Um site oficial do anime também está disponível.
Assista ao primeiro vídeo promocional do anime:
Sinopse:
“Okko é uma garota da escola primária que está na quinta série. Infelizmente, Okko perdeu seus pais em um trágico acidente de trânsito. Devido à este acontecimento, ela passa a morar com sua avó em sua onsen (pousada nas termas) ‘Haru no Ya’ (a Casa da Primavera) e começa a treinar para herdar e trabalhar lá. Ela gradualmente evolui com a ajuda de um moleque-fantasma chamado Uri-bō e seus amigos misteriosos.”
Elenco:
“Waka Okami wa Shōgakusei!” contará com:
Seiran Kobayashi como Oriko Seki, a protagonista
Satsumi Matsuda como Makoto Tachiuri, o fantasma “Uri-bō”
Nana Mizuki como Matsuki Akino, a rival de Okko
Yoko Asagami como Mineko Seki, a vovó
Teiyu Ichiryusai como Etsuko Tajima
Masaki Terasoma como Kōnosuke Minoda ou “Kō-san”
Etsuko Kozakura como Suzuki, o diabrete
Staff:
Mitsuyuki Masuhara (Diamond no Ace) e Azuna Tani estão dirigindo o anime no estúdio Madhouse (Death Note, One-Punch Man, No Game No Life) em parceria com o estúdio DLE (18if). Michiko Yokote está encarregado do script e Akiko Asaki está fazendo o design de personagens. Masafumi Mima está dirigindo a equipe de áudio no estúdio Techno Sound e a composição está sendo feita por Takeshi Hama (Idol Time PriPara).
Mais sobre Waka Okami wa Shōgakusei!:
Reijō lançou a série de novels em 2003, e o departamento Aori Tori Bunko, da editora Kodansha publicou 20 volumes com 7 versões spin-off e coleções de histórias curtas paralelas. A série possui mais de 3 milhões de cópias impressas. Eiko Ōuchi começou a serializar uma adaptação para mangá na revista Nakayoshi, também da editora Kodansha, e o mangá por si só possui 7 volumes encadernados.
Fonte: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.