O site oficial da adaptação para anime de Vatican Kiseki Chousakan (Vatican Miracle Examiner) revelou mais três membros do elenco. O anime, que contará com 12 episódios e um OVA, estreará no dia 7 de julho no Japão pela WOWOW e depois pela Tokyo MX, KBS Kyoto, TV Aichi, Sun TV e BS 11.
Os novos membros anunciados são:
Koji Yusa como a Prist Julia, uma jovem e bela garota que trabalha com os pobres da república de Sofma na África. Ela é reverenciada como santa por eles e Hiraga esta profundamente impressionado com sua devoção.
Hiroki Yasumoto como Bill Suskins, um investigador do FBI que coopera com Roberto e Hiraga nos casos.
Tsubasa Yonaga como Ryouta Hiraga, irmão mais novo de Hiraga que esta recebendo atendimento médico em um hospital na Alemanha.
Anteriormente eles já haviam anunciados os membros abaixo:
Nobuhiko Okamoto como Hiraga Josef Kou (Esquerda na figura abaixo), um gênio cientista, e Junichi Suwabe como Roberto Nicholas (à direita), um expert em arquivos e criptoanálise. Os dois trabalham como uma equipe denominada “examinadores milagrosos” do Vaticano, viajando pelo mundo para investigar a autenticidade das reivindicações de milagres.
Souma Saitou como Lauren Di Luca, um gênio misterioso que auxilia Hiraga em investigações fornecendo informações e suprimentos.
Masashi Ebara como o Arcebispo Saul, superior de Hiraga e Roberto e uma das poucas pessoas a ter experimentado um exorcismo.
Sinopse
“A novel desenrola-se em volta de Hiraga e Roberto, os examinadores milagrosos do Vaticano afim de investigar a autenticidade de milagres”
Staff
A adaptação esta a cargo do estúdio J.C.Staff tendo Yoshitomo Yonetani (Shokugeni no Souma) como diretor. Kazunori Iwakura (Aria The Scarlet Ammo, Ai Yori Aoshi) esta a cargo dos designers dos personagens e Seishi Minakami pela composição da série.
A banda SCREEN fará a abertura intitulada de “Mysterium”, e Okamoto tocará a encerramento.
Outras Informações
Fujiki lançou a série com o nome de Horror Bunko em 2011. THORES Shibamoto, designer de personagens de Thinity Blood e Shingeki no Kyojin, projeta as capas das novels. Kadokawa publicou o 15° volume em 25 de fevereiro e suas novels já contam com mais de um milhão de cópias impressas.
Anju Hino lançou uma adaptação em mangá na edição de setembro da revista Comic gene e o primeiro volume enviado em 27 de fevereiro.
FONTE: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.