Foi anunciado neste sábado pela NewPOP os novos títulos da editora que chegarão em 2019. Os títulos são Zero no Tsukaima, Fireworks e My Lesbian Expirience with Loneliness.
Fireworks e Zero no Tsukaima serão lançadas tanto em formato de Novel quanto em Mangá.
Sobre as obras:
Zero no Tsukaima
Sinopse: A história se passa num mundo onde a magia impera e a diferença entre nobres e plebeus é sua capacidade de poder usá-la. No entanto, na Academia de Magia do país de Tristania, a jovem nobre Louise Françoise de La Vallière é tão desajeitada no manuseio dos elementos e tão incompetente na magia que seus amigos a apelidaram de “Zero Louise”.
Fireworks
Sinopse: As crianças da escola Norimichi, Yuusuke e Junichi querem saber se os fogos de artifício se parecem redondos ou planos do lado. Eles fazem um plano para encontrar a resposta durante uma exibição de fogos de artifício.
My Lesbian Expirience with Loneliness
Sinopse: Uma batalha contra a depressão a partir da sexualidade. Kabi Nagata conta a verdadeira história de sua vida em uma história em quadrinhos. Em sua história, ela nos conta como, depois de sair de estudos universitários, caiu em uma depressão que a levou a procurar em lugares que não correspondiam ao seu lugar no mundo, e da qual ela só podia começar a sair quando abriu as portas para sua própria sexualidade. O que ela fez foi contratar os serviços de uma acompanhante lésbica e em torno dela, antecedentes e precursores, trata esta história que já é um sucesso de vendas internacionais.
Zero no tsukaima naniiiiiiiiiiiiiiii! Eu quero
tb, mas me pergunto quem vai ser o autor, já que o autor o final da obra morreu.
A série terminou em 2017 com 22 volumes.
Depois que ele morreu os editores finalizaram ela (se não me engano, a pedido do próprio autor em seu leito de morte).
nossa, n sabia disso, o autor gostava mesmo da história pra fazer uma coisas dessa numa situação assim
Man vc e muito estraga prazer chorei só em ver seu comentário como é que ele ia pedi pra acabar com esse anime comoooooooooooooooo
yaelilith yes but