Durante a New York Comic Con, o dublador (estadunidense) do personagem Goku (Dragon Ball), Sean Schemmel, deu uma entrevista ao site ComicBook, onde o mesmo afirmou que gostaria de ver um novo Live-Action da série.
Segundo ele, a tecnologia que Hollywood possui atualmente, seria suficiente para fazer um filme que condiz com a obra original, diferente de Dragon Ball Evolution.
Sobre Dragon Ball Evolution
O filme lançado em 2009, traz o universo da série Dragon Ball para a realidade.
Sinopse
“Em seu aniversário de 18 anos, Goku ganha uma esfera do dragão mística de presente de seu avô. Existem apenas seis outras no mundo todo, e reza a lenda que será concedido um desejo a quem possuir todas as sete. Quando uma força obscura provoca uma tragédia, Goku e seus amigos embarcam em uma jornada épica para recolher as sete esferas do dragão e salvar o planeta da destruição.”
Sinopse do arco do Torneio em Dragon Ball Super
“Goku faz um pedido a Zen-Oh para começar um torneio de artes marciais entre todos os universos chamados “Chikara no Taikai” (Torneio de Poder). Mas é o começo da destruição universal. Algo aguarda os vencedores e perdedores deste torneio. O que acontecerá com essa batalha feroz entre os guerreiros de elite de cada universo?”
Mais sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super obra criada e ilustrada por Akira Toriyama, foi publicada a primeira vez na revista V-Jump, em junho de 2015, e contendo apenas 2 volumes está ativa até o momento. A obra está sendo adaptada para anime pela Toei Animation, desde julho de 2015, apenas 1 mês após o lançamento de sua obra original.
Não não e não
Sim sim sim será melhor do que o primeiro que foi maravilhoso e eu adorei!
Fico feliz que woliwood irá adaptar pela 2 vez DBZ a primeira foi um sucesso mundial e um clássico e com certeza este novo filme será outro grande sucesso e ganhará o oscar de melhor filme e adaptação do material original japonês! Igual ao caderno da morte que é uma filme maravilhoso, fiel ao original, muito bem feito e excelente, há como sou um ótimo analisador de filmes de sucesso que todos amaram!
Alguém pare esses americanos!!! Chega, chega, chega!!! Se não levam os animes a sério, e acham que animes são para crianças e qualquer coisa serve, então nem se envolvam em adaptações.