O ator conhecido no mundo do teatro kabuki, dará vida á personagem Uta na adaptação do mangá Tokyo Ghoul em live-action.Também uma foto com Minosuke caracterizado como Uta foi divulgada e pode ser visualizada abaixo. Com direção de Kentaro Hagiwara, o filme tem estreia programada para 29 de julho de 2017.
Elenco:
- Masataka Kubota – Kaneki
- Fumika Shimizu – Touka Kirishima
- Yuu Aoi – Rize Kamishiro
- Nobuyuki Suzuki – Koutarou Amon
- Yo Oizumi – Kureo Mado
- Shoko Aida – Ryouko Fueguchi
- Hiyori Sakurada – Hinami Fueguchi
- Shuntaro Yanagi – Renji Yomo
- Nozomi Sasaki – Kaya Irimi
- Kenta Hamano – Enji Koma
- Kunio Murai – Kuzen Yoshimura
- Kai Ogasawara – Hide
Tokyo Ghoul é um mangá de Sui Ishida lançado de 2011 a 2014 na revista semanal Young Jump, possuindo 14 volumes no total e no Brasil está em publicação pela editora Panini. Sua continuação, Tokyo Ghoul:re, começou em 2014 e tem até o momento dez encadernados. As adaptações em anime do primeiro mangá foram produzidas pelo estúdio Pierrot – duas temporadas, cada uma com 12 episódios, sendo que a segunda segue um caminho diferente do mangá.
A história de Tokyo Ghoul desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.
Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafetaria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.
Fonte: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.