Ultra Galaxy Fight – Mini-série está disponível no YouTube O primeiro episódio foi ao ar neste sábado (28/09)

André Nunes
(redator de noticias)
Ultra Galaxy Fight
© Ultra Galaxy Fight

Está no ar o primeiro episódio da minissérie Ultra Galaxy Fight: New Generation Heroes, lançado oficialmente no canal do Youtube da Tsuburaya.  Novos episódios vão ser disponibilizados aos sábados a partir das 22h pelo horário de Brasília (domingos, às 10h, pelo horário de Tóquio) em duas versões, japonês e inglês. A nova aventura da família Ultra vai ser concluída em 13 episódios, de cinco minutos cada, e conta com o roteiro de Junichiro Ashiki e direção de Koichi Sakamoto (Space Squad).

A série se passa em algum ponto entre o fim do filme Ultraman R/B The Movie: Select! The Crystal of Bond e o início da série Ultraman Taiga. E traz como vilões as versões sombrias de Ultraman, Ultraman X e Ultraman Geed. Os heróis que se vão se reunir para enfrentá-los são da nova geração das séries Ultraman, que teve início em 2013 com Ultraman Ginga.

Veja o episódio abaixo:

Sinopse:

Em um planeta distante, Ultraman X e Geed foram derrotados por cópias idênticas de Ultraman sombrios, enquanto Zero e Grigio foram emboscados por Ultra Dark Killer. Para enfrentar a ameaça dos Dark Killers, Taro reuniu uma Nova Geração de Heróis para ajudar. O evento leva ao início frio de Ultraman Taiga, que tinha os sete heróis da Nova Geração (excluindo Zero, Grigio e Ribut) perseguindo o Ultraman Tregear.

Mais sobre:

Ultraman é o nome da franquia da Tsuburaya Productions, que conta com a Famíla Ultra e a miríade de Monstros Ultra. Estreando com Ultra Q e Ultraman em 1966, a série Ultra é uma das produções de gênero de super-heróis de tokusatsu mais proeminentes do Japão, junto com as séries produzidas pela Toei de Kamen Rider, Super Sentai e Metal Heroes. A série também é um dos exemplos mais conhecidos do gênero de monstros gigantes, junto com a série Godzilla, da Toho. No entanto, ela também se enquadra no subgênero de herói gigante dos tokusatsus.

A marca Ultraman gerou US$ 7,4 bilhões em receita de merchandising de 1966 a 1987, equivalente a mais de US$ 16 bilhões ajustados pela inflação. E foi o terceiro personagem licenciado mais vendido do mundo na década de 1980, em grande parte devido à sua popularidade na Ásia.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *