Toei Animation e o crescente mercado na América Latina A Toei Animation cada vez mais investindo na América Latina

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Toei Animation
© Toei Animation

Conhecida como NATPE, é uma das maiores feiras de Televisão do mundo. Reunindo diversas emissoras e produtoras com o planejamento de comprar e vender conteúdo, a Toei Animation fez uma declaração sobre a América latina. Em declaração, a Toei Animation disse que apesar de alguns problemas econômicos em alguns países, a américa latina é um dos mercados mais importantes para a empresa.

Vale ressaltar que está sendo um bom momento para a Toei Animation, que já fechou diversos acordos como Dragon Ball Super Dragon Ball Kai (Cartoon Network)Dragon Ball Super e Cavaleiros do Zodíaco (Televisa), Sailor Moon (TV Azteca)Mazinger Z (Imagen TV) entre outros. Animada com o crescente número de vendas, a Toei está com grandes planos, planejando licenciar cada vez mais produtos baseados na série de sucesso Dragon Ball Super. 

Nesta edição da NATPE, Toei levou uma pequena lista do que pretende vender durante o evento, confira:

  • Dragon Ball Super (67 episódios)
  • Sailor Moon Cristal (39 episódios)
  • Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (13 episódios)
  • Mazinger Z (92 episódios)
  • One Piece (710 episódios)
  • Digimon Adventure tri (26 episódios)

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

One thought on “Toei Animation e o crescente mercado na América Latina A Toei Animation cada vez mais investindo na América Latina

  1. Para o mercado brasileiro, se a Toei vendesse seus animes dublados em português BR, seria uma demonstração de consideração pelo público brasileiro!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *