Foi revelado através da revista Monthly Comic Flapper da editora Kadokawa que a obra spinoff de Tate no Yuusha no Nariagari chamada Yari no Yuusha no Yarinaoshi ganhará adaptação para mangá. A obra contará com Aneko Yusagi escrevendo a história e Seira Minami nas ilustrações, assim como em sua série Light Novel. O manga de Yari no Yuusha no Yarinaoshi tem sua previsão para lançamento para o dia 21 de Agosto na Nico Nico Seiga.
Sinopse de Yari no Yuusha no Yarinaoshi:
Yari no Yuusha no Yarinaoshi segue é uma história paralela a história de Tate no Yuusha no Nariagari, tendo como protagonista o Herói da Lança Motoyasu Kitamura. Onde ao estar a beira da morte Motoyasu adquire o poder de voltar no tempo e procurar ser o mais forte iniciando um “Novo Jogo”.
Mais sobre Yari no Yuusha no Yarinaoshi:
A obra Yari no Yuusha no Yarinaoshi Escrita por Aneko Yusagi e ilustrada por Seira Minami, foi publicada a primeira vez em 2014 no site Shosetsuka ni Naro logo após finalizar a série de Light Novel Tate no Yuusha no Nariagari. No ano de 2015 a obra spinoff de Tate no Yuusha foi finalizada.
Mais sobre Tate no Yuusha no Nariagari
A Light Novel, escrita por Yusagi Aneko e ilustrada por Seira Minami, foi publicada a primeira vez no Japão no ano de 2013 pela editora Media Factory e é publicada nos Estados Unidos pela editora One Peace Books. Até o momento a obra ainda está em andamento e possui cerca de 17 volumes publicados.
A obra recebeu adaptação para mangá no ano de 2014, sendo escrita e ilustrada por Aiya Kyuu. O mangá da obra é publicado no Japão pela revista Monthly Comic Flapper, da editora Media Factory. Nos Estados Unidos o mangá da obra também é publicada pela One Peace Books. Contendo cerca de 7 volumes até o momento, o mangá continua em publicação.
Tate no Yuusha no Nariagari também receberá uma adaptação para Anime pelo estúdio Kadokawa com direção de Takao Abo. A obra animada ainda não tem data de estréia definida. Confira mais sobre o Anime de Tate no Yuusha no Nariagari clicando: Aqui!
Sinopse
Iwatani Naofumi foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os heróis do mundo. Cada um dos heróis, ao serem convocados, recebe um equipamento lendário, dado somente aos heróis que salvariam aquele mundo. Naofumi recebeu o Legendary Shield, o único equipamento defensivo, enquanto os outros receberam armas capazes de atacar.
Devido à falta de carisma e de experiência de Naofumi, ele acabou apenas com um único companheiro de equipe, uma mulher bonita, enquanto outros tiveram vários. Infelizmente, no terceiro dia, Naofumi foi traído, falsamente acusado e roubado pela sua única colega de equipe. Após o decreto do Rei, vários rumores falsos se espalharam por toda parte sobre o Herói do Escudo. Agora Naofumi terá que lidar com uma vida difícil sendo odiado em outro mundo, enquanto luta para sobreviver e se fortalecer.
FONTE: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.