Ousama Game – Anime termina com “To be Continued” Obra foca-se em estudantes que tem de seguir as ordens do rei para que não sofram punições.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Ousama Game
©Ousama Game

Ao final do último episódio da adaptação em anime para televisão de Ousama Game, revelou-se o famoso “To be Continued”, o que da indícios de que o mesmo terá uma continuação.

Ousama Game
©Ousama Game

Apensar da mensagem, ainda não foram divulgados quaisquer informações oficiais bem como seu formato, podendo ser desde uma série até um filme ou OVA.

Sinopse

“A vida dos 32 alunos de uma escola, muda quando eles recebem uma estranha mensagem em seus celulares de um ser denominado “Rey”. Cada mensagem é exclusiva e inclui ordens que devem ser cumpridas ou então morrerão. Com suas vidas em jogo, os estudantes vão completando-as, porém, a dificuldade das tarefas vai aumentando pouco a pouco.”

Informações Extras

Autoria de Nobuaki Kanazawa, novel de Ousama Game já inspirou 4 mangás, além de um filme em live-action em 2011 e um jogo para smartphone. Sua novel rendeu 12 volumes publicados entre 2009 e 2015 e um adicional (13º) também em 2015.

Anime estreou em 05 de outubro.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

4 thoughts on “Ousama Game – Anime termina com “To be Continued” Obra foca-se em estudantes que tem de seguir as ordens do rei para que não sofram punições.

  1. Eu acho que alguns estão confundindo certas coisas por aqui.

    O anime foi ruim?
    – Sim, foi muito ruim. Em vários aspectos, na apresentação de enredo e da história principal, na animação do anime ao todo, na caraterização dos personagens, desenvolvimentos pessoais e psicológicos dos personagens eram fraquíssimos e sem motivações algumas, mesmo para tomar tais decisões que tomaram ou dizem que foram obrigados a tomar (sejamos francos, ô bando de personagem fracos, em todos os aspectos, que havia nesse anime. Para cederem, obedecerem e apanharem feitos cães de sarjetas de uma única “menina”, por mais atlética que ela fosse, contra 31 pessoas… Sem falar a suas baixíssimas capacidades de manipulação. Dá para explicar isso?)

    Agora, a idéia proposta para o anime (que foi adaptado do manga de mesmo nome) foi boa?
    – Sim, a idéia em si é muitíssima interessante, mas, o problema foi justamente em como o stúdio iria fazer essa adaptação e contar essa história. O que acabou mostrando um fracasso nisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *