A live-action de Ajin, mangá de Gamon Sakurai, foi confirmada para 2017 com direção de Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass, Space Travelers) e no papel de protagonista o ator Takeru Satoh (Kenshin Himura em Rurouni Kenshin).
O filme se passará na cidade de Tóquio em 2017, onde Kei Nagai (personagem de Takeru Satoh) é estagiário no ramo da medicina. A idade de Kei será alterada para se encaixar com a do ator.
Outra novidade é que a equipe da live-action de Rurouni Kenshin foi contratada para ajudar Katsuyuki Motohiro nas cenas de ação do filme.
O mangá lançado em 2012 pela Kodansha, ganhou em 2015 uma trilogia de filmes em animação 3D e também um anime que atualmente se encontra na sua segunda temporada. No Brasil o mangá de Ajin é lançado pela Panini.
FONTE: Aqui!
Mesmo sendo 3D eu adoro esse anime e essa live action promete
Ultimamente esses cineastas japoneses estão modificando um pouco as obras originais, ñ estão seguindo à risca. Mas eu até concordo com isso. Pq o que me interessa mais num live-action ou anime é principalmente a história. Por ex, se eu já conheço a história de algum mangá e for assistir a uma adaptação em anime/ou filme que segue à risca o mangá, sem mudar nada, será meio chato de assistir, pois eu vou saber de tudo. Muitos dizem que isso estraga, mas eu ñ acho. Eu gosto de ser surpreendido. E tbm são coisas diferentes. Mangá é mangá, anime é anime e filme é filme. Só é bom ver algo que segue à risca a obra original quando vc ñ conhece essa obra. Só pq é adaptada ñ quer dizer q tenha q seguir à risca o original. É o q eu acho.