Kimetsu no Yaiba – Clipe do single “Homura” supera 10 milhões de views Os números da franquia não param de crescer!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no yaiba
©LiSA / Kimetsu no yaiba

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a cantora LiSA comemorou que o videoclipe da música Homura, seu 17º single e tema principal do filme Kimetsu no Yaiba The Movie: Mugen Train, conseguiu ultrapassar 10 milhões de visualizações no Youtube.

 

“Celebramos que o videoclipe da música ‘Homura’ da LiSA finalmente ultrapassou 10 milhões de visualizações!

E o vídeo da faixa-título do álbum ‘LEO-NINE’, ‘play the world! Parceria. PABLO ’também ultrapassou um milhão de visitas!

Muito obrigado!”

Essa conquista se soma à reportada pelo site Oricon, já que em seu ranking diário de vendas individuais é “Homura” quem está no topo da lista desde o dia do seu lançamento, há exatamente uma semana. Até hoje, mais de 68.000 cópias foram vendidas em todos os seus formatos e versões.

Além disso, seu novo álbum “LEO-NiNE” registra mais de 66.000 cópias vendidas em sua primeira semana, o que também dá à LiSA a conquista de ser a primeira cantora a dominar os dois rankings ao mesmo tempo na era Reiwa, e a primeira cantora a fazê-lo em 16 anos e meio desde que Utada Hikaru o fez em maio de 2004.

Sobre a cantora:

Risa Oribe, nasceu em 24 de junho de 1987 em Gifu, é mais conhecida pelo seu nome artístico LiSA (acrônimo de Love is Same All), e atualmente tem contrato com a SACRA MUSIC sob a Sony Music Artists. A cantora lançou seu mini-álbum solo de estreia, “Letters to U”, no Japão em 20 de abril de 2011.

LiSA interpretou temas para os animes Angel Beats!, Fate/Zero, il sole penetra le illusioni ~ Day Break Illusion, Sword Art Online, Sword Art Online II, Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, Boku Hero Academia, Qualidea Code, Nisekoi, Mahouka Koukou no Rettousei e Fate/stay night: Unlimited Blade Works.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *