Chainsaw Man: Anime lançará trilha sonora original em janeiro Anime excelente, trilha sonora mais excelente ainda

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Chainsaw Man
© Chainsaw Man

O anime Chainsaw Man lançará a trilha sonora original da série como uma edição completa em 25 de janeiro de 2023, anunciou a Sony Music Entertainment na quinta-feira. Kensuke Ushio da Sony Music Artists é responsável pela música na adaptação do anime. O álbum intitulado “Chainsaw Man Original Soundtrack Complete Edition – Chainsaw Edge Fragments -” compila um conjunto de dois CDs. Está disponível pelo preço de ¥3.630 (26 dólares) e está disponível para pré-encomenda. A lista completa de faixas ainda não foi divulgada.

O anime já transmitiu “Chainsaw Man Original Soundtrack EP Vol.1 (Episódio 1-3)” online em 26 de outubro, e os cronogramas de lançamento para outros episódios estão definidos da seguinte forma:

  • 23 de novembro: “Trilha sonora original de Chainsaw Man EP Vol.2 (episódios 4 a 7)”;
  • 28 de dezembro: “Trilha sonora original de Chainsaw Man EP Vol.3 (Episódios 8-12)”.

O próximo álbum compilará as faixas mencionadas acima, além da música usada no anime. Você pode conferir “Edge of Chainsaw” e “Sweet Dreams” no canal oficial do MAPPA no YouTube.

Chainsaw Man
© Chainsaw Man

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai. Denji possui um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e as usa para fazer seu trabalho.

Isso se explica porque os humanos podem fazer contratos com demônios. Depois de voltar para casa de um trabalho, Denji é chamado por um yakuza para se infiltrar em um prédio e assassinar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para matá-lo como parte de um contrato da yakuza com o demônio, ganhando mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se une a ele, tornando-se meio homem, meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Mais sobre:

Ryuu Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen) está dirigindo o anime nos estúdios MAPPAHiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) está encarregado do design de personagens, enquanto Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls) está encarregado da direção das cenas de ação, Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy) está desenhando os demônios, e Yuusuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga) está lidando com a direção de arte. Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice) está compondo a trilha sonora.

Fujimoto começou a publicar o mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em dezembro de 2020. A segunda parte do trabalho mudou para o serviço digital Shonen Jump Plus, onde foi publicado a partir de julho de 2022.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *