A cantora Larissa Tassi, conhecida por ser a intérprete da abertura dos anos 90 de Os Cavaleiros do Zodíaco, publicou, na última sexta-feira (15/05), em seu canal no YouTube, uma regravação da música “Marin”. A canção contou ainda com a participação de Hermes Baroli, dublador de Seiya de Pégaso, reprisando os gritos da gravação original.
Veja o vídeo abaixo:
A música foi originalmente interpretada no disco da trilha sonoro brasileira da série por Sarah Regina, mais conhecida pela abertura de Sailor Moon na extinta Rede Manchete, e composta por Mário Lúcio de Freitas.
Veja o vídeo abaixo:
Sinopse:
Cavaleiros do Zodíaco segue as aventuras modernas de jovens guerreiros chamados “Cavaleiros”, que são protetores juramentados da deusa grega reencarnada Athena. Cada Cavaleiro usa uma armadura poderosa, baseada em uma constelação. Eles ajudam Athena em sua batalha contra poderosos deuses olímpicos que estão empenhados em destruir a humanidade.
Mais sobre:
Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente na revista Weekly Shounen Jump em dezembro de 1985 e foi adaptada para anime de 114 episódios pela Toei Animation de 1986 a 1989.
Saint Seiya começou a ser conhecido no ocidente como Os Cavaleiros do Zodíaco depois que se tornou sucesso na França em 1988, onde recebeu o nome de Les Chevaliers du Zodiaque, o que foi também o primeiro lançamento estrangeiro da série. Quatro filmes foram exibidos nos cinemas japoneses no período de 1987 à 1989. Porém o anime foi cancelado e ficou inacabado em 1989, deixando a saga final do mangá sem animação.
Em 2002, a Toei Animation continuou o anime na forma de três séries OVAs de 31 episódios, sendo a última finalizada em 2008. Em 2006, o autor Kurumada retomou a publicação do mangá, a partir da conclusão da obra original, continuando a história em Saint Seiya: Next Dimension.
Bem nostálgico! Fez lembrar das tardes que corríamos pra ligar a tv (de tubo, claro!), ajustar a antena pra deixar na melhor qualidade possível (ou mandava o pai, a mãe ou os avós fazer isso pra você) e assistir os Cavaleiros do Zodíaco…
Tardes que nem pensávamos em boletos e outras tretas da vida adulta kkkk