Na sexta edição deste ano da revista Monthly Gangan Joker, foi relatado que o mangá escrito e ilustrado por Jun Mochizuki, Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas), entrará em hiato indefinido a partir da próxima edição, que será publicado em 22 de junho. A conta oficial do trabalho no Twitter anunciará a data de retomada posteriormente, portanto, é uma suspensão por tempo indeterminado.
Sinopse:
Era uma vez um vampiro conhecido como Vanitas, odiado por sua própria espécie por ter nascido sob uma lua cheia azul, já que a maioria nasce na noite de uma lua vermelha. Temeroso e sozinho, ele criou o “Livro de Vanitas”, um grimório amaldiçoado que um dia se vingaria de todos os vampiros.
Vanitas no Carte segue Noah, um jovem que viaja a bordo de uma aeronave na Paris do século XIX com um objetivo em mente: encontrar o Livro de Vanitas. Um ataque repentino de vampiros o leva a conhecer o enigmático Vanitas, um médico que se especializou em vampiros e, para a surpresa de Noah, um humano completamente comum. O misterioso médico herdou o nome e o texto infame do Vanitas da lenda, usando o grimório para curar seus pacientes. Mas por trás de seu comportamento gentil, esconde algo um pouco mais sinistro…
Mais sobre:
Mochizuki começou a publicação do mangá através da revista Gangan Joker da editora Square Enix em dezembro de 2015.
A animação foi feita pelo estúdio Bones. Tomoyuki Itamura é o diretor, Deko Akao compõe a série e Yoshiyuki Ito é o diretor de design e animação dos personagens.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.