Este artigo contém spoilers do mangá The Dangers in My Heart (Boku no Kokoro no Yabai Yatsu). A discrição do leitor é aconselhada.
Os fãs do mangá escrito e ilustrado por Norio Sakurai, The Dangers in My Heart (Boku no Kokoro no Yabai Yatsu), sabem que a relação entre Kyotaro Ichikawa e Anna Yamada é o aspecto central da história. Praticamente todos os eventos do mangá giram em torno de suas interações, mas o capítulo recente finalmente mostrou o momento mais esperado pelos mesmos.
A princípio, Yamada simboliza tudo o que Ichikawa não gosta na sociedade e na vida escolar, pois ela é uma beldade popular que, à primeira vista, parece ter tudo na vida. Com ciúmes de sua atitude extrovertida, que Ichikawa interpreta como seu desprezo constante pelos outros, ele afirma que ela é “a garota que ele mais deseja matar”.
Mais tarde, embora Ichikawa logo perceba que tem oportunidades únicas de se relacionar com Yamada, sua baixa auto-estima e personalidade ainda negativa significam que ele frequentemente descarta os sinais de que ela também sente algo por ele. Seus sentimentos só crescem com o tempo, causando-lhe conflitos internos porque ele não acha que a “merece”.
No final das contas, porém, Yamada é o principal catalisador para uma mudança positiva na vida de Ichikawa e uma grande influência, mesmo além de ser um interesse amoroso. Mais tarde, o mesmo confessa a ela e eles começam a namorar por volta do capítulo 113 do mangá. Nesse mesmo capítulo, os dois iam se dar o primeiro beijo, mas isso foi adiado porque eles estavam muito constrangidos.
Desde então, os dois tiveram várias oportunidades de beijos, mas nunca chegaram a isso. Tudo isso mudou com o recém-lançado capítulo 127, onde os dois se beijaram inesperadamente na última página. Infelizmente o capítulo não foi traduzido nem pelos fãs no momento da redação deste artigo, mas podemos concluir que Anna o beijou devido a irmã de Kyotaro finalmente cantar a música inspirada nas palavras que ele descreveu em sua confissão de amor.
Enfim, demorou sete meses para que os fãs finalmente vissem um beijo entre os dois protagonistas. (o capítulo da confissão foi lançado em janeiro deste ano), mas foi uma surpresa bem-vinda, como mostraram os comentários:
- “Ai meu Deus, espero que esse capítulo seja adaptado na próxima temporada do anime!!”;
- “Ela é a namorada perfeita, fico feliz em ver que a maioria dos mangás de romance que li já fizeram progressos significativos”;
- “Senhores, a indústria do mangá venceu“;
- “Aprenda, é assim que se deve escrever um mangá de comédia romântica, assim se faz um bom enredo sem a necessidade de alongá-lo”;
- “127 capítulos para ter um beijo? Parece que uma determinada série que levou mais de três vezes esse valor não vai ser feliz”;
- “The Dangers in My Heart acaba de enviar o melhor capítulo do ano no campo das comédias românticas”;
- “Definitivamente, o capítulo mais recente de The Dangers in My Heart é o melhor que já li em qualquer comédia romântica”;
- “O lance de The Dangers in My Heart é uma carta de amor, saber usar todos os elementos narrativos para que um momento mais normal do gênero seja algo maravilhoso de se presenciar”;
- “Este novo capítulo é puro cinema, é perfeito. Respeito demais o autor”;
- “O novo capítulo é incrível, eu morri, puta merda! Deus desceu do céu para levar a minha alma”;
- “Hoje o auge do mundo das comédias românticas foi alcançado, qualquer outro mangá pode chegar perto dessa perfeição, mas nunca a imite.”
Fonte: Aqui!
quero no anime pra ontem