Vários comunicados de imprensa de Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Reencarnated as a Slime) confirmaram que a franquia literária ultrapassou 27 milhões de cópias cumulativas em circulação. Esta contagem, aliás, inclui as novels, a adaptação para mangá, além de todos os trabalhos derivados da popular série.
Sinopse:
“Satoru Mikami, de 37 anos, é um típico funcionário corporativo, que está perfeitamente satisfeito com seu estilo de vida monótono em Tóquio, exceto por não conseguir encontrar uma namorada nem uma vez na vida. Em meio a um encontro casual com seu colega, ele é vítima de um agressor aleatório nas ruas e é esfaqueado. No entanto, ao sucumbir aos ferimentos, uma voz peculiar ecoa em sua mente e recita uma série de comandos que o moribundo não consegue entender.
Quando Satoru recupera a consciência, ele descobre que reencarnou como um slime em um reino desconhecido. Ao fazer isso, ele adquire novas skills – obviamente, não só o poder de absorver qualquer coisa, como também simular sua aparência. Ele então se depara com o monstro selado de nível Catástrofe “Storm Dragon” Veldora, que foi selado nos últimos 300 anos por devastar uma cidade até as cinzas. Simpático com sua situação, Satoru torna-se amigo dele, prometendo ajudar na destruição do selo. Em troca, Veldora concede a ele o nome de Rimuru Tempest para conceder-lhe proteção divina.
Agora, livre das coisas mundanas de sua vida passada, Rimuru embarca em uma nova jornada com um objetivo distinto em mente. À medida que ele se acostuma com seu novo físico, suas travessuras pegajosas se propagam pelo mundo, alterando gradualmente seu destino.”
Confira a imagem abaixo:
Mais sobre:
Fuse começou a publicar as light novels ilustradas por Mitz Vah em maio de 2014 através da editora Micro Magazine, com 18 volumes publicados até o momento, e uma adaptação para mangá de Taiki Kawakami atualmente está em publicação pela revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha .
A primeira temporada do anime foi produzida pela 8-Bit Studios, sendo dirigida por Yasuhito Kikuchi, contando com roteiros escritos por Kazuyuki Fudeyasu, e tendo lançamento em outubro de 2018. A segunda temporada, por sua vez, foi dirigida por Atsushi Nakayam em 2 partes em janeiro e julho desse ano no Japão. Além disso, a produção de um longametragem também está confirmada com estreia prevista para a temporada de outono-2022 (outubro-dezembro).
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.