Shueisha não distribuirá o capítulo mais recente de Ayakashi Triangle, pois é ‘muito erótico’ Fãs terão de recorrer à pirataria

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle

O serviço MANGA Plus da editora Shueisha, que distribui o mangá da editora gratuitamente em inglês e espanhol, relatou que o septuagésimo quarto capítulo do mangá escrito e ilustrado por Kentarou Yabuki, Ayakashi Triangle, aparentemente não será distribuído fora do Japão aparentemente por conter conteúdo excessivamente sexual.

O site oficial, que distribui os capítulos paralelamente ao Japão em inglês e espanhol (apenas os três primeiros e os três últimos capítulos publicados estão disponíveis, e cada vez que novos são adicionados, os anteriores não estão mais disponíveis), escreveu simplesmente: ‘# 74 não será publicado no MANGA Plus‘, sem dar mais detalhes sobre o assunto. Isso, asseguram os fãs, é um dos motivos pelos quais a pirataria é utilizada como meio de consumo.

MANGA Plus
©MANGA Plus

Sinopse:

O Japão é habitado por espíritos misteriosos chamados ayakashi. O ‘ninjaxorcista’ Matsuri Kazamaki, um ninja que luta contra esses seres diariamente para proteger Suzu Kanade, uma garota apaixonada pelo ayakashi e que também é sua amiga de infância. Porém, então, um gato ayakashi chamado Shirogane aparece… Kentarô Yabuki, o cartunista de To Love-Ru, explora novos horizontes! Este romance de fantasia sobrenatural começa!

Mais sobre:

Yabuki começou a publicar o mangá na edição da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em junho de 2020. Yabuki é reconhecido por ter sido também o ilustrador do mangá escrito por Saki Hasemi, To LOVE-Ru. Uma adaptação para anime foi confirmada durante o evento Jump Festa 2022 em dezembro de 2021, mas nenhum detalhe de produção ou data de lançamento foram confirmados ainda.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *