O site oficial da Shueisha, Shonen Jump + anunciou o lançamento do seu concurso para encontrar a próxima estrela do mangá shonen. A editora lançou a competição na esperança de criar um atalho para a criação de mangás. Os organizadores também decidiram afrouxar algumas diretrizes, permitindo entradas além do gênero shonen e abrindo para os formatos de leitura vertical e horizontal já que é uma revista online.
Youji Kaku (Hell’s Paradise: Jigokuraku) vai servir de juiz do concurso. O vencedor receberá um milhão de ienes (aproximadamente R$ 51.582,50) e publicação garantida na Shonen Jump+. Os artistas podem enviar as suas obras pelo site Rookie da Shonen Jump até ao dia 26 de julho.
Mais sobre:
A competição é administrada pela empresa Shueisha, criada em 1925, dois anos após o Grande Terremoto de Kanto, quando a Shogakukan publicou uma revista focada em hobbies e entretenimento sob o nome Shueisha. No ano seguinte, em 1926 (Taisho 15), foi separado como o departamento de publicação de revistas de entretenimento de Shogakukan, e Shueisha foi estabelecido. Após muitos anos, em 2016, a revista se estabeleceu em diversas ramificações, criando o site online Shonen Jump + focada em assinaturas de revistas de mangá em grande escala que permite que você assine as assinaturas regulares semanais da Shonen Jump para mais de 50 novas séries.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.