Resultado da enquete da editora JBC para o próximo relançamento Saiu o resultado da enquete para o próximo relançamento da editora.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Através do canal oficial no Youtube da JBC, a editora revelou nessa sexta-feira o resultado da enquete publica para seu próximo relançamento.

A pesquisa correu no ultimo mês, logo após o evento anual da editora com cerca de 15 mil votos validos. E o próximo relançamento da JBC será Inuyasha de Rumiko Takahashi.

A editora lançou o mangá de 2002 à 2009 com 112 volumes meio tanko e foi considerado o mangá mais longo publicado no Brasil.

© JBC
© JBC

Sinopse:

“Uma viagem ao Japão medieval, com suas lendas, monstros e magias

A história de Inu-Yasha é inusitada. Kagome é uma jovem estudante de hoje, que vivia no antigo e tradicional Santuário Higurashi, até ser arrastada através de um velho poço no quintal de sua casa por uma Mulher Centopéia. Ela é levada, então, para a Idade Medieval japonesa, uma época em que a Terra era povoada por humanos e youkais (um tipo de demônio mítico).

Lá, para se livrar da monstrenga, a garota é obrigada a libertar Inu-Yasha, um jovem meio-youkai poderosíssimo que deseja recuperar a lendária Jóia de Quatro Almas (um amuleto mágico que estava de posse dela), para se tornar um youkai de verdade. O talismã, no entanto, acaba se fragmentando e seus pedaços espalhados por todo o Japão feudal. Porém, mesmo um único fragmento da Jóia de Quatro Almas é capaz de dar grandes poderes àquele que o tiver, o que leva muitos youkais a saírem à caça deles.

Kagome e Inu-Yasha decidem unir forças e partem para recuperar os pedaços da Jóia de Quatro Almas. Pelo caminho, eles vivem grandes aventuras e enfrentam youkais malignos, sedentos pelo poder. Ao mesmo tempo, a garota ainda tem que conciliar a sua vida de aventureira no Japão antigo com os estudos no mundo atual.”

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *