De acordo com um usuário do Twitter , um anúncio de um mangá intitulado Yatta ne Tae-chan foi divulgado em um trem. Muitas pessoas que não sabiam absolutamente nada sobre o mangá começaram a mostrar sua rejeição quando perceberam o conteúdo explícito que o trabalho mostrava. Basicamente o mangá contém cenas de abuso sexual infantil entre outras cenas perturbadoras.
は???え??え???これ電車の広告なんだけど、え?みんなこれ知ってる??元ネタ。ひどい児童虐待、性的暴行の漫画なんだけど…内容違うってこと?にしてもタイトル検索したら胸糞元ネタ出てくるんだけど。どういう神経?????子供まで利用する電車に可愛らしい広告貼って同じタイトルって何? pic.twitter.com/qYx1ZeSwiP
— июнь (@tahtitorni) May 18, 2020
Sobre Yatta ne Tae-Chan:
A história é sobre uma menina muito jovem chamada Tae, cuja mãe precisa se distanciar dela, mas antes de sair, ela dá à filha um ursinho de pelúcia chamado Koro-Chan para que ela não se sinta sozinha.
O que acontece a seguir na história é que Tae transforma Koro-Chan em uma arma e ela começa a matar tudo de uma maneira brutal. Sem dúvida, encontramos uma história que não é adequada para todas as pessoas.
Embora Yatta ne Tae-chan seja baseado em um antigo mangá do autor Kawady Max , conhecido por tornar o mangá um tanto que peculiar e pesado.
O original, chamado ” Koro-chan “, tem o mesmo começo da história, mas Tae é maltratada por um velho gordo, então esse mangá a coloca como vingadora.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.