A Editora Panini revelou nesta quinta-feira detalhes da publicação do mangá adaptado da light novel original Goblin Slayer, feito por Kumo Kagyu.
Segundo a Editora, Goblin Slayer chegará no formato 13,7 x 20 cm, com papel offwhite e capa cartão, tendo 182 paginas em seu primeiro volume e custando R$29,90. O lançamento da obra será bimestral e terá um marca-páginas de brinde no primeiro volume.
A adaptação para mangá é escrita e ilustrada por Kousuke Kurose e distribuída pela revista Monthly Big Gangan.
A Painini revelou em setembro que o mangá iria ter sua publicação iniciada em dezembro. Uma imagem de divulgação acompanhou o anúncio.
Confira a imagem abaixo:
A obra teve um anime exibido em 2018 e um filme Goblin Slayer: Goblin’s Crown, lançado neste ano em agosto e está disponível na Crunchyroll Brasil. Confira as primeiras impressões do filme clicando aqui.
Sinopse:
Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro bando de aventureiros, mas eles se veem em perigo ao enfrentar uma horda de goblins. É então que surge o Goblin Slayer, um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. E quando seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe quais novos desafios podem aparecer.
No Ova, ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins.
Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!
Mais sobre:
Goblin Slayer é escrito por Kumo Kagyu e ilustrado por Kousuke Kurose. É publicado desde 2016 na revista Big GanGan da editora Square Enix. A obra possui 9 volumes até o momento e segue em andamento. A light novel é escrita por Kumo Kagyu e ilustrada por Noboru Kannatsuki. A obra é publicada desde 2016 na editora SoftBank Creative, possuindo 12 volumes e ainda em publicação.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.