Panini confirma relançamento de Slam Dunk A editora já deu a dica no evento de lançamento de One-Punch Man, ao mostrar uma bola de basquete.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Shueisha
© Shueisha

A editora Panini anunciou através do seu Twitter que relançará o mangá de Takehiko Inoue, Slam Dunk.

Apesar de parecer uma novidade, a editora já deu a dica no evento de lançamento de One-Punch Man, ao mostrar uma bola de basquete. Em adição a isto, o site O Vício divulgou em sua página que Slam Dunk estaria em pré-venda no site da loja LigaHQ, mesmo o link sendo apagado pouco depois. Horas após o vazamento da noticia, Beth Kodama, editora sênior na Planet Mangá/Panini, postou em seu Facebook uma imagem de Slam Dunk, adicionando veracidade ao vazamento.

O mangá de basquete, foi lançado no Brasil inicialmente pela editora Conrad em 2005, com 31 volumes. E já inspirou um anime com 101 episódios produzido pela Toei Animation.

Sinopse:

Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações “normais” como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.

O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.

FONTE: Aqui e Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *