A 50ª edição deste ano da revista Young Jump da Shueisha anunciou que o escritor de Oshi no Ko, Aka Akasaka, está concebendo a história original de uma nova série de mangá que será lançada na revista na primavera de 2025. O artista de Record of Ragnarok, Ajichika, está desenhando a série, e Aoi Kujira (Geek Circle Crisis) está compondo a história da série.
A revista traz uma história de conto de fadas com um príncipe e uma princesa guiados pelo destino.
Mais sobre:
O mangá Oshi no Ko de Akasaka e Mengo Yokoyari terminou na mesma edição. O 16º e último volume compilado será lançado no Japão em 18 de dezembro.
Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) e Yokoyari (Scum’s Wish) lançaram o mangá na revista Weekly Young Jump da Shueisha em abril de 2020.
O mangá ganhou o primeiro lugar no sétimo ‘Next Manga Awards‘ (Tsugi ni Kuru Manga Taishou) em 2021, e também ganhou na categoria Melhor Mangá Geral no 46º prêmio anual Kodansha Manga em 2022. A série foi indicada para o 26º Prêmio Anual Prêmio Cultural Tezuka Osamu em 2022, e também foi indicado para o 14º e 15º Prêmio Manga Taisho. O mangá ficou em 7º lugar na lista dos 20 melhores mangás para leitores do sexo masculino na edição de 2022 de Kono Manga ga Sugoi! (Este mangá é incrível!). O mangá tem mais de 3 milhões de cópias em circulação.
A adaptação para anime para televisão estreou no Japão em abril de 2023 com um primeiro episódio de 90 minutos. A segunda temporada estreou em 3 de julho na Tokyo MX e em mais de 29 outros canais em todo o Japão. O anime também foi transmitido simultaneamente no serviço ABEMA no Japão. A obra está ganhando uma terceira temporada.
O mangá também está inspirando uma adaptação para filme live-action e série de televisão. A série estreará no Amazon Prime Video mundialmente em 28 de novembro com oito episódios, e a sequência do filme estreará após a série nos cinemas em 20 de dezembro.
Uma adaptação teatral do “arco 2.5D Stage Play” do mangá será exibida no Umeda Arts Theatre em Osaka, de 26 a 29 de dezembro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.