A adaptação cinematográfica de Doutor Estranho estreou na semana passada e expandiu o universo da Marvel, neste formato de produção. Por enquanto, o filme chegou as telas de diversos países do ocidente, como os Estados Unidos e Brasil, aumentando as expectativas dos fãs sem a possibilidade de acompanhar as primeiras veiculações oficiais do filme.
Um dos casos alcança o Japão, que passará a transmiti-los nas sessões em 27 de janeiro de 2017. Como forma de promover o lançamento, a Weekly Shonen Magazine publicará um mangá one-shot prequel, intitulado Doctor Strange: Episode 0. O material estará disponível na 52ª edição da revista pertencente a editora Kodansha, distribuída em 22 de novembro. Não houve a divulgação de maiores informações.
Haruichi será o responsável pela ilustração, lembrando que o profissional é detentor de prêmio no 70th Prêmio de Chiba Tetsuya, na categoria novato, em 2014 (na época, com 21 anos). Conforme informações do Crunchyroll, ele ressaltou que “o filme tem 200% de diversão” e espera exceder a expectativa do público, por meio do “poder de seu mangá. Vou desenhar com todo o meu amor pela Marvel”.
O trailer japonês da obra segue em circulação. Assista:
FICHA TÉCNICA
De acordo com a sinopse oficial, Doutor Estranho acompanha a história do neurocirurgião Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, perde a habilidade com as mãos, algo fundamental para seu trabalho. Desesperado para voltar a ser um médico de prestígio, ele vai ao Himalaia em busca de cura e lá se torna aprendiz de um mestre, descobrindo um mundo escondido de magia e dimensões alternativas.
No elenco, o protagonista é interpretado por Benedict Cumberbatch. Outras figuras presentes na trama são: Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo); Tilda Swinton (Ancião); Rachel MacAdams (Cristine Palmer); Mads Mikkelsen (Kaecilius) e Beneditic Wong (Wong). A direção é de Scott Derrickson e a duração é de 115 min.
FONTE: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.