O milésimo capítulo do mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece, será publicado na quinta e sexta edições combinadas de 2021 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, programada para ser publicada no Japão em 4 de janeiro de 2021.
O mangá vinha passando por uma série de hiatos, sendo o mais recente sua ausência na 49ª edição deste ano da Weekly Shonen Jump, publicada em 9 de novembro. A obra retomou com o capítulo 995 no dia 16 de novembro, porém, devido ao calendário de publicação da revista, o mangá não conseguiu mais publicar seu capítulo 1000 antes do final deste ano, como pretendia Oda.
O mangá original feito por Eiichiro Oda está preparando-se para encerrar a obra logo mais. Em agosto, um anúncio na edição 35 deste ano da revista Weekly Shonen Jump, revelou que o mangá de One Piece está prestes a começar seu arco final. O anúncio convidou os fãs a reler o mangá da obra e se preparar para o final dela.
Sinopse:
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
Mais sobre:
One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
0 thoughts on “One Piece – Capítulo de número 1000 será publicado em janeiro Os planos de Oda de publicá-lo ainda este ano não rolaram.”