A conta no Twitter do editor do mangá de Nanatsu no Taizai, de Nakaba Suzuki, postou uma prova de impressão colorida do 40º volume do mangá. A fotografia da prova de cores mostra a Nota do autor, na qual Suzuki relata que o mangá tem apenas “mais um volume” após o volume 40.
O 40º volume será lançado em 17 de fevereiro.
A revista afirmou em maio passado que o capítulo 315 do mangá, intitulado “Adeus, ‘Os Sete Pecados Mortais‘”, seria o “clímax” do mangá, mas a história continuou. Suzuki afirmou em uma entrevista em agosto de 2018 à revista Da Vinci, da Kadokawa, que ele planeja concluir o mangá em “cerca de um ano”, após cerca de 40 volumes de história. Ele observou que tinha o final planejado desde o início do mangá e que planeja dar um final digno de uma revista shounen.
Mais sobre:
Suzuki lançou o mangá na Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, em 2012.
A primeira série de anime de televisão de 24 episódios foi ao ar em 2014 e 2015. Um especial de anime de televisão de quatro episódios intitulado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- estreou em agosto de 2016. The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, a segunda série de anime, estreou em janeiro de 2018.
O mangá também inspirou o filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que estreou no Japão em agosto de 2018.
Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin, uma nova série de anime do Studio DEEN, estreou em outubro passado.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.