A notícia da marca se deu através da conta oficial do Twitter de Koi to Uso (anime adaptado dos mangás escritos e ilustrados por Musawo Tsumugi), e também por meio de um livreto especial, onde os mesmos destacam a marca ultrapassada de 2,6 milhões de cópias em circulação cumulativas da obra em volumes de compilação publicados até a respectiva data.
Sinopse:
“Em um futuro em que o Japão luta para combater sua baixa taxa de natalidade, o governo japonês implementa a “Lei Yukari”: um sistema de casamento baseado na compatibilidade genética para crianças que completaram 16 anos. Aclamada como “The Red Threads of Science”, é uma política bem aceita, prometendo uma vida gratificante para aqueles que obedecem e penalizando aqueles que desafiam.
Com quase 16 anos, o tempo é curto para Yukari Nejima. Ele decide então confessar sua paixão pela bela e popular Misaki Takasaki, de quem ele gosta há cinco anos. Para sua surpresa, Misaki retribui seus sentimentos. Mas assim que a dupla está compartilhando um momento íntimo, Yukari recebe sua notificação do governo. Ele vai se casar com sua parceira designada pelo governo, a rude Ririna “Snooty” Sanada, e agora é lançado em um mundo de amor e mentiras, enquanto se apega desesperadamente a seus sentimentos.”
Outra obra de triângulo amoroso sempre toca minha alma