Os editores da revista Monthly G Fantasy estão anunciando que a partir da edição de dezembro da revista o mangá Kimi to Boku, de Kiichi Hotta, irá entrar em hiato devido a problemas de saúde da mangaká.
Na página (imagem) se lê:
Kimi to Boku. Notificação e Desculpa pelo Hiato
Após o capítulo deste mês, Kimi to Boku estará em hiato porque Kiichi Hotta-sensei está doente. Para os nossos leitores que estavam ansiosos para a série, estamos muito triste e pedimos desculpas pelo inconveniente. Pedimos desculpas do fundo do nosso coração.
Os editores G Fantasia
Mangá original de Kiichi Hotta, que gerou duas adaptações para anime (transmitidas pela Crunchyroll), fala sobre a vida cotidiana de quatro meninos adolescentes – os gêmeos Yuta e Yuki Asaba, o afeminado Shun Matsuoka, e o representante de classe Kaname Tsukahara – que se conhecem desde pequenos. Sua amizade tem seus altos e baixos, mas eles permanecem juntos mesmo no ensino médio. Certo dia, um estudante meio-japonês, chamado Chizuru Tachibana, é transferido para a escola deles e se junta ao grupo, adicionando uma nova dinâmica ao cotidiano desses adolescentes.
Kimi to Boku começou a ser serializado em 2004 pela revista Gangan, e em 2009 mudou-se para Monthly G Fantasy. E teve seu 14º volume de mangá lançado em maio.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.