Em maio de 2019, Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge, tinha em circulação mais de 6 milhões de cópias e, depois de 4 meses, o Twitter oficial revelou que o número agora ultrapassa as 10 milhões de cópias.
O mangá começou a ser publicado em fevereiro de 2016 na Weekly Shonen Jump e até ao momento conta com 16 volumes.
【コミックス『鬼滅の刃』1000万部突破!!!】
いつも応援してくださるみなさんのおかげで、
ついにコミックス累計発行部数が
1000万部を突破しました!!
本当に、ありがとうございます!
『鬼滅の刃』はまだまだ盛り上がっていきますので、
引き続き応援のほど、どうぞよろしくお願いいたします!! pic.twitter.com/FexRlcA0RU— 鬼滅の刃公式 (@kimetsu_off) September 2, 2019
Sinopse:
“Somos apresentados ao protagonista Tanjirou, sua família e aos “onis”. Onis são criaturas que comem humanos e os infectam através do sangue para se tornarem um deles. Após sua família ser atacada por essas criaturas, Tanjirou tenta salvar uma de suas irmãs que aparenta estar viva, mas acaba descobrindo que ela se transformou em um deles. Agora ele irá dedicar sua vida para encontrar uma forma de fazê-la voltar a ser humana.”
Mais sobre:
Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation), está dirigindo Kimetsu no Yaiba pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu). O estúdio também ficou encarregado do roteiro. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) é o designer de personagens, com Miyuki Sato, Youko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate/Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) estão compondo a música. Hikaru Kondo está produzindo a série.
Fonte: Aqui
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.