Kanojo, Okarishimasu – Mangá terá uma suspensão de uma semana Esta é a primeira suspensão na história do mangá

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kanojo, Okarishimasu
©Kanojo, Okarishimasu

Os vazamentos da nona edição deste ano da Weekly Shonen Magazine, que será lançada em 26 de janeiro no Japão, confirmaram que o mangá escrito e ilustrado por Reiji Miyajima, Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend), não terá um novo capítulo na décima edição do ano da revista, marcada para 2 de fevereiro.

Os trabalhos serão retomados uma semana depois, na décima primeira edição, em 9 de fevereiro. Esta é a primeira suspensão na história deste manga, após quase cinco anos consecutivos de publicação semanal (edições duplas não contam como suspensão como tal, uma vez que fazem parte do calendário de publicação da editora).

A segunda temporada do anime está confirmada para julho de 2022.

Sinopse:

“Depois de ser chutado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada de aluguel de um mobile app. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa. 

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.

Embora pareça não ser nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.”

Mais sobre:

Reiji Miyajima começou a publicação do mangá através da revista Weekly Shonen da editora Kodansha em julho de 2017, e em seu relatório mais recente ele indicou que tinha ultrapassado 9 milhões de cópias cumulativas em circulação. A obra inspirou uma adaptação de doze episódios para anime lançada em julho de 2020.

Kazuomi Koga (Rainy Cocoa, Welcome to Rainy Color) está dirigindo o anime no TMS Entertainment Studios em colaboração com o Studio CometMitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka, The Prince of Tennis II) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Kanna Hirayama é responsável pelo design de personagens e direção de animação. HYADAIN é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *