Kakkou no Iinazuke – Mangá original atinge 1 milhão de cópias em circulação Uma adaptação para anime está sendo produzida para estrear em 2022!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kakkou no Iinazuke
©Kakkou no Iinazuke

Através do lançamento do capitulo mais recente do mangá original Kakkou no Iinazuke (A Couple of Cuckoos), de Miki Yoshikawa revelou que a obra atingiu mais de um milhão de cópias em circulação.

A comemoração foi recebida com muito e carinho para o mangaká Yoshikawa nas redes sociais. O mangá é famoso e ganhará uma adaptação para anime em 2022.

No anúncio feito para revelar a adaptação de Kakkou no Iinazuke, um vídeo promocional foi publicado.

Confira o trailer promocional abaixo:

Sinopse:

Nagi Umino, estudante do segundo ano de um colégio de prestígio, descobre que, ao nascer, foi entregue por engano a outra família pelo hospital. Um dia, a caminho de encontrar seus pais biológicos, ele encontra Erika Amano, uma garota estranha que tenta escapar do casamento arranjado de seus pais. Mas Nagi e Erika descobrem que têm muito mais coisas em comum do que imaginam!

Mais sobre:

Yoshikawa, que também é o autor de Yamada-kun to 7-nin no Majo, começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em janeiro de 2020, após publicá-lo dentro de um conjunto de três one-shots no início de 2019 e ter votação para serialização.

Hiroaki Akagi (Karakai Jouzu no Takagi-san, Mashiro no Oto) está dirigindo o anime em colaboração com Yoshiyuki Shirahata (Maoujou de Oyasumi, Great Pretender) nos estúdios Shin-Ei Animation e Synergy SP. Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: O amor é guerra, Jibaku Shounen Hanako-kun) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Aya Takano (Shirokuma Café, Karakai Jouzu no Takagi-san) é responsável pelo design dos personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *