Kaijuu 8-Gou – Mangá chega a incrível marca de 4 milhões de cópias impressas e vendidas A série é um sucesso e continua quebrando diversos recordes da Shonen Jump+

Igor Kakuhama
Kaijuu 8-Gou
© Kaijuu 8-Gou

O mangá de luta de monstros Kaijuu 8-Gou (Kaijuu No. 8) continua sua escalada até o topo da Shonen Jump+ com uma página cover para a revelação da capa do quarto volume, anunciando que a série criada por Naoya Matsumoto ultrapassou 4 milhões de cópias impressas (fisicamente) e vendidas (digitalmente), continuando a sequência da série de ser o mangá de venda mais rápida que foi publicado no serviço digital Shonen Jump+.

Em seu Twitter, Matsumoto também compartilhou a capa do 4 volume compilado que será lançado no Japão em 4 de setembro.

Confira a capa do volume 4 abaixo:

Kaijuu 8-Gou
© Kaijuu 8-Gou

Sinopse:

A história acontece no Japão onde monstros conhecidos como kaiju regularmente atacam a população com a Força de Defesa Japonesa encarregada de matá-los.

Depois da sua cidade ser destruída por kaijus quando eram crianças, os amigos de infância Kafka Hibino e Mina Ashiro juraram tornar-se membros da Força de Defesa. Mina tornou-se famosa como comandante da Terceira Unidade da Força de Defesa, mas Kafka falhou no exame várias vezes e é membro da equipa de limpeza, Monster Sweeper Inc., cujo trabalho é eliminar os corpos dos monstros após a batalha. Depois de um pequeno monstro falante entrar no seu corpo pela boca, Kafka ganha a habilidade de se transformar num monstro, que é apelidado de “Kaiju No. 8” pela Força de Defesa. Kafka permanece totalmente consciente enquanto está nessa forma, mas ganha força sobre-humana e torna-se o primeiro monstro a escapar à Força de Defesa.

Mais sobre:

Kaiju No. 8 (Monster #8) começou a ser publicado na Shonen Jump+ da Shueisha em julho de 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *