Por meio de sua conta oficial no Twitter, o autor do mangá Kaguya-sama: Love is War, Aka Akasaka, comentou que a obra está, de fato, em sua “reta final”.
かぐや様の話数カウントはミラクルジャンプ時代のも単行本ではカウントしているのでヤンジャン本誌と10話分ズレがあるのですが
単行本カウントで200話の入稿をしまして想像以上に長くやったものだなと思ってます
かぐや様の中盤戦も終わり、終盤戦に突入です
あとしばらくお付き合いください— 赤坂アカ@『かぐや様』×【推しの子】7/17発売 (@akasaka_aka) August 28, 2020
“A contagem de capítulos deste livro foi redefinida durante a mudança da revista Miracle Jump para a Weekly Young Jump, então, na verdade, dez capítulos adicionais devem ser adicionados à contagem Weekly Young Jump. Acho que já faz muito tempo, e isso é demonstrado por um total de 200 capítulos publicados. Que fique claro que a história de Kaguya-sama já passou da metade e agora estamos na reta final. Continue apoiando este trabalho. “
Sinopse:
Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!
Mais sobre:
A primeira adaptação para anime estreou em 12 de janeiro do ano passado e foi ao ar com 12 episódios.
O mangá também inspirou um filme de live action que estreou em 6 de setembro.
Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.