Kaguya-sama: Love is War – Mangá finalizará em 14 capítulos O anime já tem continuação confirmada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War

A 31ª edição deste ano da revista Young Jump da Shueisha revelou que o mangá Kaguya-sama: Love is War de Aka Akasaka terminará em 14 capítulos. Se não houver atrasos, o mangá terminará em outubro.

A terceira temporada do anime estreou em 8 de abril e teve um total de doze episódios, o último com duração de uma hora, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation são responsáveis ​​por sua distribuição no Ocidente. Uma continuação está confirmada embora ainda não esteja confirmado o seu formato.

Elenco:

  • Aoi Koga como Kaguya Shinomiya;
  • Makoto Furukawa como Miyuki Shirogane;
  • Konomi Kohara como Chika Fujiwara;
  • Ryouta Suzuki como Yuu Ishigami;
  • Yumiri Hanamori como Ai Hayasaka;
  • Miyu Tomita como Miko Iino;
  • Yutaka Aoyama como o Narrador.

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Mais sobre:

Shinichi Omata (Grancrest Senki, Mahou Shoujo Madoka ★ Magica, Sankarea) retorna para assumir a direção no A-1 Pictures StudiosYasuhiro Nakanishi (Jibaku Shounen Hanako-kun, Kakkou no Iinazuke, Mini Hama: Minimum Hamatora) está retornando para assumir a redação e supervisão dos roteiros. Yuuko Yahiro (Aharen-san wa Hakarenai, Diabolik Lovers, RobiHachi) está de volta para fazer o design de personagens. Kei Haneoka (Hanamonogatari, Kono Oto Tomare!, Yawaraka Sangokushi Tsukisase !! Ryofuko-chan) retorna para assumir a composição da trilha sonora.

A primeira adaptação para anime estreou em janeiro de 2019 e a segunda em abril de 2020. O mangá também inspirou um filme live action que estreou em 6 de setembro de 2019.

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *