Um leak da próxima edição da revista Weekly Young Jump revelou que o mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) de Akasaka Aka conta já com mais de 16.5 milhões de cópias em circulação.
O leak também revelou que o próximo volume de Kaguya-sama vai ser lançado no dia 18 de agosto de 2021.
Confira o último volume lançado abaixo:
O mangá inspirou também dois mangás spinoff e uma adaptação para série anime de 12 episódios produzida pela A-1 Pictures, dirigida por Shinichi Omata e lançada em janeiro de 2019. Uma segunda temporada de 12 episódios estreou em abril de 2020, e uma terceira temporada está em produção.
Em junho, a famosa rede restaurantes de fast-food Kentucky Fried Chicken Spain fez uma postagem do KFC, onde os mesmos postaram um meme misturando uma foto em preto e branco do Coronel Sanders com a personagem Chika Fujiwara da animação.
Sinopse:
“Na renomada Academia Shuchiin, Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya são os principais representantes do corpo discente. Classificado como o melhor aluno do país e respeitado por colegas e mentores, Miyuki serve como presidente do conselho estudantil. Ao lado dele, a vice-presidente Kaguya – filha mais velha da rica família Shinomiya – se destaca em todos os campos imagináveis. São a inveja de todo o corpo discente, considerado o casal perfeito.
No entanto, apesar de ambos já terem desenvolvido sentimentos pelo outro, nenhum dos dois está disposto a admiti-los. O primeiro a confessar perde, será desprezado e considerado o menor. Com sua honra e orgulho em jogo, Miyuki e Kaguya estão igualmente determinados a sair vitoriosos no campo de batalha do amor!”
Mais sobre:
Akasaka começou a publicar o mangá na Miracle Jump Magazine da editora Shueisha em maio de 2015, e mudou-o para a Weekly Young Jump Magazine no ano seguinte. A editora publicou o vigésimo primeiro volume compilado em fevereiro desse ano, seguido do 22º em 19 de maio no Japão. A obra já tem 15 milhões de exemplares em circulação.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.