Um vazamento informou que Aka Akasaka, autor de obras como Kaguya-sama: Love is War e Oshi no Ko, está realizando um projeto de audição para contratar um ilustrador que será responsável por uma próxima serialização do autor.
Akasaka solicita que os interessados enviem (o meio não é esclarecido no vazamento) seus mangás/doujinshis anteriores, seja no nível profissional ou amador. O prêmio será uma serialização garantida, com uma história escrita pelo próprio Aka Akasaka, na revista Weekly Young Jump. Claro que o júri será composto pelo autor e por membros do departamento editorial da revista.
Sinopse:
Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!
Mais sobre:
A primeira adaptação para anime estreou em janeiro de 2019 e a segunda em abril de 2020 e uma terceira temporada de doze episódios estreou em abril de 2022. O mangá também inspirou um filme live action que estreou em 6 de setembro de 2019.
Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.
Por Favor, que seja um Spin-off Focado na Kei. Imagina a Kei Sentada Na Cadeira do Shirogame. E o interesse pode ser um Sobrinho da Kaguya.